Fraude nos atos partidários
O Blog Sol do Carajás noticiou a disputa interna no partido Cidadania, filiados ingressaram com o pedido de impugnação contra a coligação "Parauapebas de Volta ao Trabalho", encabeçada pelo ex-prefeito Valmir (PSD), visando a declaração de nulidade da Ata da Convenção partidária, sendo que ao mesmo tempo os filiados pedem o registro do Pr. Gil como candidato do Cidadania a prefeito de Parauapebas/PA (leia AQUI).
Os filiados do Cidadania acusam o presidente Fábio Sacramento de 'fraude' nos atos partidários que levaram a legenda a integrar a coligação do ex-prefeito Valmir (PSD), quando na realidade os filiados teriam decidido por candidatura própria, o caso foi parar na Polícia Civil.
São 10 pretendentes ao Morro dos Ventos
Diante do pedido de impugnação para que seja declarada a nulidade dos atos praticados pelo presidente do Cidadania, ontem, dia 11 de outubro, a justiça eleitoral instaurou o devido processo para analisar o pedido de registro de candidato a prefeito (clique aqui).
O Requerimento de Registro Candidatura Individual (RRCI) em nome de Givaldo Cedro de Oliveira pode ser consultado aqui, também já foi publicado o Edital de Registro de Pedido Individual (aqui).
É oficial, Parauapebas pode ter 10 candidatos a prefeito em 2020.
O Palácio do Morro dos Ventos nunca teve tantos pretendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário