CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Cidadania decidiu ter candidato, mas 'fraude' na Convenção levou o partido a coligar com Valmir (PSD), o caso foi parar na Polícia, denunciado por filiados

 



Partido decidiu por candidato a prefeito, mas ata foi adulterada

O caso já foi parar na Polícia Civil (aqui), segundo os próprios filiados a coligação do Cidadania com o PSDB/PSD foi realizada por meio de atos viciosos e fraudulentos, que contraria a convenção realizada no dia 12/09/2020, caracterizando burla ao processo eleitoral.

Givaldo Cedro de Oliveira foi à Polícia Civil e fez um B.O. contra o presidente do Cidadania, Fábio Sacramento, com graves acusações.

Givaldo também ingressou com um pedido de impugnação ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP), apontando suposta fraude na elaboração da Ata do partido Cidadania, segundo ele, nada do que foi registrado na Ata corresponde a realidade dos fatos, a maioria dos filiados foram impedidos de votar para que o acordo fechado com partido PSD prevalecesse.

Ata do partido Cidadania fruto da convenção do dia 12/09/20, realizada às 16h não condizem com a realidade dos fatos, pois a vontade soberana dos convencionais foi omitida, fazendo-se incluir deliberação e aprovação diversa da convencionada.(leia aqui)


Veja imagem da Petição de Impugnação ao DRAP do Cidadania




Veja imagem do BO na Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário