CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Com medo das milícias do governo Bolsonaro turistas evitam o Brasil

Governo tem laços com milícias e imagem do Brasil despenca, afugentando turistas estrangeiros, mesmo com o real caindo frente ao dólar e euro

Resultado de imagem para familícia


Bolsonaro faz turismo no Brasil cair em 5%

A imagem de um governo de milícias e fascista é o que prevalece do Brasil pelo mundo afora, impactando negativamente no número de visitantes que escolhem nosso país como destino.

A Organização Mundial do Turismo mostra que com Bolsonaro o Brasil teve uma queda de 5% no número de viajantes internacionais, ao contrário do que ocorre no mundo, que teve um aumento de 4% (leia aqui: OMT-ONU).

Os turistas estão fugindo do Brasil, com medo do governo brasileiro, chefiado pela grotesca família Bolsonaro e seus milicianos.

Nem o real despencando

Observe que o número de turistas internacionais caiu mesmo com a nossa moeda despencando, ou seja, em tese está mais barato passear no Brasil.

Ódio e destruição

Com uma rede criminosa de fakenews, impune, a família Bolsonaro frauda a realidade que assola o Brasil, promovem a destruição da Amazônia, atacam a ciência e a educação, aparelham o estado e transformam as polícias em braço das milícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário