CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 14 de setembro de 2019

Trump e Bolsonaro, em conluio, anunciam esmola para a Amazônia

Esmola de Trump para Amazônia é mais uma promessa que não será cumprida. Recursos são insignificantes e mostram o quanto o Brasil de Bolsonaro é humilhado pelos EUA




Esmola

Após perder cerca de R$ 300 MILHÕES para a proteção da Amazônia (aqui)recursos oriundos de países europeus, em virtude da sua política de incentivo às queimadas e desmatamento da floresta, o governo Bolsonaro anuncia a criação de Fundo de 100 milhões de dólares, em 11 anos, financiados por empresas dos EUA. 

Além de ser uma peça de ficção, esse fundo é apenas uma peça de marketing eleitoral, fosse concretizado, mesmo assim, seria uma verdadeira esmola, uma fraude, o dinheiro seria da iniciativa privada, mas todos sabem que os empresários apoiadores de TRUMP desejam é a destruição da Amazônia  (leia aqui - apoiador de Trump impulsiona desmatamento).


A maldição de Bolsonaro assusta Trump

A aproximação com Bolsonaro é altamente danosa para a imagem de TRUMP, veja bem, mesmo para um tresloucado que nem o presidente dos EUA, o chefe do governo de milícias do Brasil é uma figura tóxica, ainda mais quando se trata da questão ambiental, algo que será decisivo na eleição de 2020, quando TRUMP tentará mais um mandato de 4 anos.

As pesquisas eleitorais nos EUA apontam que TRUM será derrotado por qualquer candidato do partido Democrata (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário