Governo Bolsonaro mandou cortar energia do bombeamento de água para a Tranposição do Rio São Francisco, causando danos à estrutura dos canais
Confira mais fotos - aqui - no www.wscom.com.br |
Monteiro/PB
Em defesa da Transposição do Rio São Francisco, a obra mais importante realizada por LULA e DILMA para o sertão do Nordeste brasileiro, várias lideranças estiveram neste domingo (1°) em Monteiro/PB, no ato "SOS TRANSPOSIÇÃO", a comitiva contou com a presença do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do presidenciável Fernando Haddad, do senador Humberto Costa, da deputada Gleisi Hoffman, eles foram acompanhados por uma multidão de sertanejos.
A cidade de Monteiro/PB virou símbolo da resistência do sertanejo contra o descaso do governo Bolsonaro com o Nordeste, principalmente com as obras de Tranposição do Rio São Francisco.
Causar danos
Para causar danos às obras e perseguir o povo do nordeste que o rejeita, o governo Bolsonaro mandou cortar a energia de bombeamento de água para a Tranposição do Rio São Francisco que abastece abastece o interior da Paraíba, expondo o concreto da obra ao sol intenso e as intempéries, provocando rachaduras na estrutura dos canais.
Nordeste repudia Bolsonaro
Bolsonaro é a destruição e o ódio, hoje, segundo o Datafolha (aqui), 52% da população do nordeste tem repúdio pelo seu governo.
Bolsonaro, o mentiroso
A alcunha de Bolsonaro, segundo o Datafolha (aqui), já virou sinônimo de "fakenews", 44% dos brasileiros nunca acreditam em nada do que ele diz, ou seja, para essa parcela da população ele é apenas um grande mentiroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário