CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Unifesspa é aprovada no senado, Parauapebas ficou de fora!

Flexa comemora aprovação de projeto que cria universidade federal no Pará

Em discurso nesta quarta-feira (29), o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) comemorou a aprovação pelo Senado do projeto de lei (PLC 30/2013) que cria a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), com sede em Marabá. A Unifesspa, disse Flexa, vai atender a milhões de jovens paraenses do interior do estado, atendendo a uma demanda histórica da região.
– Ontem, 28 de maio de 2013, foi um dia daqueles que revigoram a força e o comprometimento do Legislativo, do Senado Federal, com as importantes questões do nosso país. A educação é a maior das nossas preocupações, ao lado da saúde, da infraestrutura e da segurança. Paraenses de todas as regiões, ontem aprovamos, em apenas um dia, o projeto de lei que cria a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – comemorou Flexa.

Um comentário:

  1. tá certo, deus u livre uma uni federal aqui no peba, povo populacho tem que fazer curso tecnico e ser peao da vale mesmo, oras.. já pensou se a moda pega? nossos jovens daqui vao achar que são gente... nem pensar... nem pensar... arrimaria... rs

    ResponderExcluir