CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Salame é acionado na justiça por esconder às contas de Marabá

Salame foi rápido para decretar emergência e contratar sem licitação, mas para publicar sua contas de governo e agir com transparência o prefeito de Marabá não é tão eficaz, sendo necessário, decorridos quase seis meses de governo, que o Ministério Público entre com uma ação civil pública contra o prefeito.

Será que nos 100 anos de Marabá a cidade e seus cidadãos não merecem um governo transparente? Salame é bom de conversa e de discurso, mas na hora de trabalhar e mostrar a que veio, sempre tem um problema, dessa vez, diz o prefeito, o problema é "tecnológico". Mas é só com o Salame?

Salame e o filho do Jáder Barbalho, Hélder: será que andanças com
a família Barbalho faz prefeito de Marabá esconder suas contas
Leia no link a seguir a notícia da denúncia do Ministério Público do Pará contra o prefeito de Marabá:

Um comentário:

  1. Disse td Lindolfo. Até agora o prefeito Salame nao disse pra que veio. Td o que ele nao faz a "culpa" é do Maurino. Reestrurar a equipe medica do hmm que é bom, nada... ele acha que tapeia o povo com uma pinturinha meia boca na fachada. Falou tanto da gestao anterior que esta fazendo de td pra feixar a sua igual ou pior. Alem de nao extinguir secretarias ele ainda contratou mais gente, inchando ainda mais a folha de pagamento. Infelizmente os blogs de Marabá ainda nao viram o que esta acontecendo na cidade...
    O discurso dele é bom, mas trabalho mesmo, até agora nada. Ele nao tapa nem os buracos da cidade, qto mais 500 kms de asfalto. O povo daqui esta se lascando tanto qto o povo daí. Aquele papo de técnicos qualificados atuando... até agora nada.

    ResponderExcluir