CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Doença
A falta de palavra do VALMIR DA INTEGRAL já é fato conhecido e assimilado, porém vem ganhando contornos dramáticos, alguns já  começam a pensar que pode ser um problema mais grave, não se tratando apenas do prefeito não gostar de honrar compromissos, podendo ser falta de memória ou alguma doença mental!

Fracasso
A 5a. Conferência das Cidades, realizada em Parauapebas foi um fracasso. O secretário Célio Costa, mais uma vez, mostrou que não é do ramo, além de ficar evidente que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL não tem projeto para o município.

Denúncias
O atual governo é mesmo inédito, cada dia que passa mais denúncias mancham o já malhado prefeito. As denúncias envolvem desvio de dinheiro público.

Qualidade no governo Valmir  é  o Raimundo
O prefeito parece ter um destino de mais "qualidade" para o dinheiro do povo de Parauapebas. No caso a qualidade atende pelo nome de RAIMUNDO. O rapaz é um antigo empregado da Integral, mas que virou empresário. Agora o prefeito que ajudar o amigo, mas não é com dinheiro da Integral, é com dinheiro do povo de Parauapebas! Raimundo Qualidade vem aí!

O PT no governo
Parece que os vereadores do PT são mais governo que o do PSD. O líder do prefeito Valmir da Integral, na Câmara, diante da intransigência do "velhote", pediu diálogo e até ensaiou apoiar os grevistas, já os vereadores do PT estão caladinhos, será que acham que enganam o povo?

Existe vida fora do governo?
Para quem sabe trabalhar sim, para vagabundo não! Miquinhas e Euzébio, dois petistas pós modernos, estão agachados e agarrados nas pernas do governo Valmir, qualquer canelada no prefeito é um "tapa na cara" desses vereadores. Os dois meninos do PT, malinos que são, não concordam com Luiz Vieira e gritam: "não, não existe vida fora do governo"!

Confuso
O prefeito disse que nos lotes doados pelo governo anterior, tinha uma rua que era "a rua das nissans". O prefeito, ruim de memória que é, confundiu, ele tava falando é da "Nissan" do Miquinhas e do Euzébio, foi um lapso na cabeça do VALMIR, quem gosta de "Nissan" são os dois meninos malinos do PT. Será que eles também tem lotes, por isso estão caladinhos? Coutinho tinha uns 15, mas foi tudo comprado, nenhum foi doado pelo Darci!

Quietinhos I
Euzébio e Miquinhas estão quietinhos, não se dignam nem a defenderem os 8 anos do governo do PT, muito menos a defenderem os professores e os servidores públicos. Como explicar que um vereador/professor seja tão covarde e fraco, não tem coragem de emitir uma palavra em defesa da sua categoria, da profissão que lhe deu todas as oportunidades da vida: é um fraco de tudo!

Quietinhos II
Qual o motivo da bancada do PT, os 4 vereadores, não atuarem em conjunto, pelo menos pra defender o legado dos anos no governo? 

Quietinhos III
 O motivo é apenas um: negociam cargos no governo Valmir e tem o apoio de Célio Costa! A vida é dura, trabalhar é para os pobres eleitores!

Sumida
A secretária de educação, Francisca Ciza, sumiu. Ainda não presentou atestado médico, mas parece que viajou. Na greve a Ciza desapareceu!

7 comentários:

  1. eu acho que ela foi pra belem brigar/calar a boca da mulher do psol que falou da educação em parauapebas, ai ela volta com um atestado, pode ter certeza,

    ResponderExcluir
  2. com anegociata entre PT e governo, acho que ela estátentando umlugar para se esconder após sua queda!

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo! ela sumiu devido o Pregão que vai ter amanhã dos kits escolares onde o estimado e de 20 milhões e ela já tinha mandado fazer os kits sem licitação.... vai la na CPL amanhã pra vc ver a Lambança que vai dar isso...... ela ta louquinha da cabeça pq varias empresas grandes de fora retiraram o edital e vão participar e a empresa de Bélem com negocios em GYN que ela tinha fechado o negocio esta botando pressão nela.

    ResponderExcluir
  4. Vichi. já tinha ouvido nós corredores falar sobre essa compra dos Uniformes escolares, acho que daria uma boa investigação pois tem gente por lá que quando ouve falar nesse assunto muda até de cor....

    ResponderExcluir
  5. CIZA, está apostando na falta de memoria e de compromisso do prefeito, tanta bagunça e tanto desmando, que o prefeito nomea, faz o decreto e ela exonera, passa por cima das ordem do gestor maior, tudo isso com o apoio do GAZELA, esse mesmo bate no peito que sustenta ela e Celio Costa, porque será? ai tem.

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo! muitas noticias legais e discutíveis, porém, quando você refere-se a qualidade no governo ser o Raimundo, gostaria de enfatizar que seria um grande prestigio ter uma pessoa de um nível de inteligência e conhecimento como o Raimundo trabalhando em prol da prefeitura de Parauapebas, não sei por qual motivo ele não está dentro da equipe da PMP, já que trabalhou diretamente na campanha da eleição do atual prefeito Valmir da integral. Lindolfo, parauapebas precisa de pessoas inteligentes e comprometidas com o povo, tenho certeza que se ele estivesse na equipe da prefeitura e realizasse o mesmo trabalho que fez dentro da integral, parauapebas não estaria nesse caos todo! Relato de um ex-morador da cidade e um eterno eleitor de parauapebas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo à respeito do Raimundo. Gostaria de informá-lo que o empresário já possui uma empresa registrada há anos em seu nome e que esta possui como principal cliente a Vale,não dependendo financeiramente da Integral ou da PMP. No entanto, desejo ressaltar que nós, moradores de Parauapebas, seríamos beneficiados com seu caráter e honestidade se o tivéssemos na Prefeitura no lugar de um ou outro secretário.

    ResponderExcluir