CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 18 de maio de 2013

Parauapebas: 1ª Turma de Engenharia Civil da UFPA

1ª Turma de Engenharia Civil da UFPA
de Parauapebas 
A Universidade Federal do Pará e os futuros novos engenheiros convidam todos os profissionais da área, escolas técnicas, faculdades, demais instituições de ensino e  toda comunidade de Parauapebas e região, para assistirem as apresentações, no auditório do CEUP - Centro Universitário de Parauapebas -  das defesas dos trabalhos de conclusão de curso da "1ª Turma de Engenharia Civil da UFPA - Parauapebas", nas seguintes datas:

- dia 21/05 - à noite;
- dia 22/05 - durante o dia inteiro; e 
- dia 23/05 - pela manhã. 

Os trabalhos de conclusão do curso abordam de maneira objetiva vários estudos voltados para a melhoria da infraestrutura do município de Parauapebas - PA e Região.

5 comentários:

  1. Roginaldo Rebouças Rocha18 de maio de 2013 às 17:50

    Parabéns aos futuros novos engenheiros e engenheiras e que possam como profissionais e construir uma cidade mais justa e correta sob os aspectos de construção e ocupação dos espaços bem como quanto a proteção ambiental.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as novos engenheiros que eles possam contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, em especial da humanidade.

    Arão Silva

    ResponderExcluir
  3. Aeee Mesquita PARABENSSS!!!!! ( SALDANHA ) !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos futuros Engenheiros de Parauapebas, em especial aos meus amigos João Costa e Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Olha eu em particular espero que essa primeira turma de formandos em Engenharia Civil em nosso município faça com que a UFPA procure ampliar essa vagas para um efetivo de estudante bem maior, pois o nosso município tem muita carência desse tipo de profissional, como também criar novos cursos como por exemplo: Medicina, isso não é luxo e sim necessidade para essa região que é tão carente desse tipo de profissional.

    Atenciosamente,
    Norberto Luiz

    ResponderExcluir