CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Medo de populares faz Valmir da Integral fechar acesso a prefeitura



O prefeito que não tem vergonha de mentir para o povo de Parauapebas, dizendo pra toda a cidade que professores e servidores não estavam em greve, arranjou um jeito de se isolar mais ainda: interditou o acesso a prefeitura. Logo não faltará quem defenda a interdição do "velhote", que comporta-se com um louco, pensa que a prefeitura é a empresa dele! 

Hoje, o governador Jatene estará em Parauapebas, um momento inadequado, quando o desatinado prefeito VALMIR DA INTEGRAL coloca a cidade em paralisia total, mentindo para os cidadãos, para as famílias e até para as crianças.

O prefeito e sua assessoria não divulgou a reunião com o governador Jatene, omitindo um fato político importante, tudo com receio dos populares. O prefeito anda cercado de seguranças, do que ou de quem ele tem tanto medo?

5 comentários:

  1. Mais uma prova de incompetência desse governo! Uniu o útil ao agradável, era tudo que os servidores queriam!!! Esse governo é um desastre!!!!

    ResponderExcluir
  2. "O POVO ELEGEU, MAS JÁ SE ARREPENDEU!", era o grito em coro de centenas de grevistas - professores e profissionais de saúde - se referindo ao Pref Valmir da Integral, foi dessa maneira que o governador Simão Jatene foi recepcionado hj pela manhã na entrada do hotel Atrium.

    ResponderExcluir
  3. Caros servidores precisamos regularizar sobre nosso direito a insalubridade auxiliar administrativo que trabalham no hospital merecemos é um direito!!!basta de tanta falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. O blá,blá, blá do governo é afirmar sobre lei de responsabilidade fiscal, lei que proibe isso e aquilo. Que a folha está inchada e que não suporta além do que a lei permite etc. Mas o que ocorre é o cabide emprego. É aquele que entra pela janela e que estão com os melhores cargos e salários e nós que entramos na prefeitura através do nosso esforço, que estudamos e passamos por todo tipo de "crivo" ficamos sem nenhuma oportunidade. Pode reparar quem está com os super-salários? nós, o prefeito nem quer saber, só os apadrinhados dele. GREVE!GREVE!GREVE!

    ResponderExcluir
  5. KKKKK Esse prefito pensa que é o dono da prefeitura!!! Cômico...

    ResponderExcluir