CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Falta de planejamento e suspeita de fraudes complicam governo VALMIR

No www.pebinhadeacucar.com.br populares
pedem cassação do prefeito Valmir
 acesse e leia a matéria
A impaciência dos cidadãos parauapebenses com o prefeito VALMIR DA INTEGRAL cresce a cada dia.

Não bastasse a intransigência do próprio prefeito, causando greves por todo o serviço público, a cidade ainda tem que suportar a arrogância do Sr. Célio Costa, secretário de planejamento e o grande responsável por todas as bobagens do governo municipal.

A trajetória do Sr. Valmir da Integral é imprevisível,  começou traindo seus aliados e buscando apoio em pessoas de fora de Parauapebas. Na lista de apoiadores tem advogado do Maurino Magalhães e o indiciado pela Polícia Federal, o ex-prefeito de Redenção, Wagner Fontes. 

Greve tem apoio da população e denúncias podem provocar queda
da secretária de educação e do prefeito Valmir 
Greve no serviço público, expulsão de pessoas pobres dos lotes recebidos do governo anterior, greve na saúde, suspeita de fraude em licitação na secretaria de educação, tentativa de contratar consultorias milionárias e sem licitação, continuidade de todos as negociatas do Darci...a lista de impropriedades é grande.

Por último, na Câmara, a impaciência com o prefeito e sua falta de discernimento já causa problemas até para os vereadores, onde apenas os que apoiavam DARCI, diga-se ODILON, EUZÉBIO, MIQUINHAS e o vereador do Adelson, o Sr. BRAZ, é que parecem apoiar incondicionalmente as maluquices do prefeito VALMIR. Nem o vereador do PSD, Dr. Charles, parece conseguir fechar os olhos diante de tanta trapalhada governamental.

O afastamento do prefeito já começa a ser cogitado por todos, inclusive pelos vereadores.

3 comentários:

  1. A greve continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. É, se o prefeito tomasse uma iniciativa sábia, e pedisse uma liçença de 90 dias, e sair para um descanso para refletir, pensar, avaliar, talvez seria a melhor saida, sem que fosse preciso que o povo se desgastar ainda mais a ter que ir a rua fazer manifestação, e clamar por isso, por favor pedimos, que os amigos, a familia do prefeito peça isso, convença essa ideia, vai ser melhor para todo mundo, e melhor para ele. A PESSIMA ADMINISTRAÇÃO É PIOR QUE A CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. A GREVE CONTINUA, VALMIR A CULPA É TUA. por conta da incompatencia do Sr. Valmir, vemos surgir de todas as partes da cidade descontentamento da população, nao são apenas os (as) funcionarios (as) que estao revoltados com a atual administração, é preciso apenas uma fagulha para isso tudo pegar fogo.... uma revolta popular para retirada do prefeito!!!!! a população tem que ter mais consciencia politica, vejo muitos (as) professores (as) que tem MEDO DO GOVERNO, ora, quem deve temer é o governo e não o povo!!! costumo dizer que o povo nao sabe a força que tem, pois juntos podemos remover DITADORES do lugar!!!!!

    ResponderExcluir