CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 28 de maio de 2013

Elogios para alguns secretários

O blog do Alderi, sempre atento à política, foi às ruas e perguntou ao povo e aos "cientistas políticos sem graduação" quais os três melhores secretários do governo Valmir Mariano.

O resultado, segundo o blogueiro, não foi surpreendente, pois os escolhidos vinham desenvolvendo um excelente trabalho frente às secretarias.

O Sol do Carajás também parabeniza os secretários.

12 comentários:

  1. ainda não tenho nada a parabeniza-los, faz aí uma materia falando das açoes dos três nesses 5 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo,

      Tá difícil, mas vamos elogiar, quem sabe assim melhora!

      Abs!

      Excluir
  2. Conheço os três secretários e asseguro que além de tecnicamente competentes são pessoas muito simpáticas, diferentemente do odiado Célio Costa.

    ResponderExcluir
  3. Blog do "professor" Alderi. tenho que reconhecer que este senhor é muito esperto, talvez o melhor político de Parauapebas. Entra governo e sai governo e ele sempre alí, puxando o saco dos políticos para se esquivar da responsabilidade de sala de aula. Fui seu aluno e adivinha o quê aprendi de geografia? Isso mesmo, nada!

    ResponderExcluir
  4. competentes secretario podemos dizer que sim, e o resto, será que a pmp só funciona com esses três, meu caro Lindolfo quando o prefeito vai tomar coragem de tirar esse assessor de comunicação que não sabe se comunicar com neguem, quando parauapebas vai ter um assessor que sabe falar a língua da comunicação da nossa cidade, será que vai importar alguém de fora...vamos aguardar pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ouvi dizer que a ascom não está falando a língua $$$$$$$$ da comunicação da cidade.

      Excluir
  5. Nativo das Américas29 de maio de 2013 às 13:50

    Acho que isso é brincadeira, esse negocio de melhor secretario não existe, o que poderá existir nesse governo é o secretario menos pior. Precisamos saber qual o programa ou projeto que esses secretários realizaram que mudou pra melhor a vida do cidadão nas respectivas áreas: agricultura,assistência social e obras de infra estrutura.

    ResponderExcluir
  6. Isso tá com cara de matéria comprada. vc ganhou quanto por esse elogios ?

    ResponderExcluir
  7. não entendo, moro no liberdade a 13 anos e só agora tenha água, alias niguen ouvi falar que esta faltando água, porque que o saaep não aparece nesta pesquisa.

    ResponderExcluir
  8. Realmente o Alderi não muda. Joga o seu veneno em quem está por baixo e puxa o saco de quem está por cima. Deus nos livre da língua desse rapaz baba ovo. Na sala de aula é um fiasco, passa o ano enrolando. E essa pesquisa ele fez onde, com quem e de que jeito?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ver as obras que esses secretarios fizeram inclusive a secretária da SEMAS que só sabe é perseguir seus servidores.

    ResponderExcluir