CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Célio Costa ataca procurador geral e secretário de fazenda


Célio Costa: custa
caro ao município
O tocantinense Célio Costa, o super secretário, já tem VALMIR DA INTEGRAL sob controle e agora resolveu investir contra o procurador geral, Dr. Mário Monteiro, e contra o secretário de fazenda, Zé Rinaldo, culpando ambos pela paralisia do governo. 

Célio Costa diz para todos que nada funciona na administração do prefeito Valmir em virtude de Zé Rinaldo e Dr. Mário Monteiro estarem boicotando suas iniciativas.

O tocantinense Célio Costa ao acusar colegas de NEPOTISMO, indiretamente acusa o próprio prefeito, que de fato é o responsável pela nomeação. Não custando lembrar que Célio Costa trouxe uma penca de "parceiros" do Tocantins, até seu irmão ocupa cargo importante no atual governo do prefeito VALMIR.

Na verdade, Célio Costa tentou emplacar a contratação de milionárias consultorias, todas  desnecessárias, mas foi impedido pelo Zé Rinaldo e pelo Dr. Mário Monteiro, daí a ira do tocantinense contra os seus colegas de governo.

O prefeito pensou que a contratação do Célio Costa seria aplaudida por todos, enganou-se, na verdade contratou um secretário problema. O prefeito fez a bobagem e agora não sabe como resolver ou não tem mais condições de solucionar a confusão que criou.

14 comentários:

  1. Dizem que é preciso o governo mandar pra Câmara um projeto de lei pra ser aprovado e só depois começar a pagar o vale refeição. Quero ver se esse governo "é macho" o suficiente pra mandar este projeto até terça feira e ser aprovado e pagar ainda este mês. Vamos ver se é ágil o suficiente pra atender as necessidades do funcionalismo público. A Câmara aprovará, com certeza, tem que ver é se o governo vai funcionar a contento. Estamos aguardando e avaliando.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, esse prefeito fez tanta propaganda na campanha. Fomos informado que ele seria referencia e que iria contratar pessoas competentíssimas pra ajudá-lo a fazer uma administração invejável. Ele disse que iria trazer pessoas que ajudaram a administrar Paragominas e pense na firmeza quando falava!!! Nossa, que Deus ajude que ele faça realmente um bom governo porque não é o que está parecendo. Não quero acreditar que isso está acontecendo. Essa bagunça toda nesse governo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15 de maio de 2013 12:58

    E por falar em Célio Costa: ... este senhor é um tremendo ingrato. Quando chegou por aqui, angariou muitos desafetos, mas solidariamente, o dr. Mário Brasil deu-lhe guarida. Após o PGM não concordar com as trapalhadas do CC ( e foram muitas), Célio iniciou, através da imprensa, violento ataque à pessoa do Procurador. Inclusive agora vem destratando fora do município, em Belém, a figura do nosso PGM no blog do Bacana. Então,como confiar na conduta "ética" do cidadão Célio Costa que não poupa nem o seu ex-amigo que lhe protegeu outrora em momento tão difícil, maculando a imagem do município e de seu colega de trabalho? ...

    ResponderExcluir
  4. Pois é sr. procurador, hienas e urubus ( ,,,) aí está, e é homem de confiança do prefeito
    Acho que o senhor e o Zé Reinaldo deverão prestar mais atenção no que está por vir!

    ResponderExcluir
  5. Governo que tem Célio Costa e Francisca Ciza como membros não precisa de oposição, eles mesmos se encarregam de destruir e desmontar.

    ResponderExcluir
  6. CC foi ao prefeito e está exigindo do prefeito a demissão de Mario Brasil e J. Rinaldo, ou o Valmir mande eles embora, ou ele vai embora com todos e joga no ventilador os podres do prefeito. Ameaçando o mesmo para tirar seus desafetos. Será que o prefeito vai cair nos caprichos do CC com medo. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  7. Votamos no Valmir para prefeito, mas ele colocar um homem como o Celio Costa para mandar na administração do municipio é uma coisa que o povo nao aceita mais.
    ESTA CLARO PARA NOS QUATROS CANTOS DA CIDADE QUE O CC TEM MUITA TEORIA NA CABEÇA, MAS EXPERIENCIA MESMO EM GESTÃO PUBLICA DEMONSTRA QUE É ZERO.
    ALIAS ATE AGORA FICOU EVIDENTE PARA O POVO QUE ELE SO TEM MUITO COMPROMISSO COM ELE MESMO E COM OS INTERESSES PESSOAIS DELE E COM MAIS NINGUEM NESSA CIDADE.
    ATE COM OS QUE SE DIZIAM AMIGOS DELE... ELE ATACA COMO UM LEAO FEROZ, TRAINDO-OS PUBLICAMENTE.
    O CC QUER BRILHAR(MANDAR) MAIS QUE O PREFEITO! MUITOS FALAM PELA CIDADE QUE ELE MANDA NO PREFEITO...COITADO DO PREFEITO...DEIXAR SER DOMINADO POR UM HOMEM QUE NAO TEM COMPROMISSO COM O POVO E COM NOSSA AMADA PARAUAPEBAS...SO DÁ NISSO!
    ACORDA PREFEITO ESSE HOMEM VAI TE LEVAR PARA O BURACO.

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, FIQUEM BEM ESPERTOS COM AS MONOBRAS DESSE CELIO COSTA, QUE POR TRAS DEVE TER ALGUEM CHAMADO: HERNANDES MARGALHO.
    Veja a mesma panelinha que trabalhava com ele e comandava a SEFAZ toda infiltrada na panelinha do Tocantins. Essa tal de SOLANGE – que era o braço direito de Hernandes e hoje é braço direito do Célio Costa. Essa mulher que tem uma cara de cordeiro, mas por dentro é um lobo voraz que trai até a alma dela mesmo, imagine os outros...Essa moça finge ser competente, mas tem comportamentos estranhos...pois quando quer derrubar alguém que cruza seu caminho age sem pena e sem piedade, simplesmente derruba friamente.
    Por isso que a PMP é uma mina de ouro para quem comanda a secretaria e trabalha como assessor, não dá pra sair sem grana no bolso ou mesmo sem usufruir dos privilégios da prefeitura, como andar de carro para cima e pra baixo com ela vive.

    Veja abaixo o primeiro ataque do CC ao Mario Brasil:

    Anônimo disse em: 8 de março de 2013 22:53 - O blog do Zé Tutu que se refere ao pífio desempenho do procurador Mário Brasil (artigo patrocinado pelo Célio Costa), também faz referência a um "procurador de carreira" que deveria ter assumido a PGM, certo?!... só que esse "indicado" servidor de carreira seria nada mais, nada menos, que o malfadado (ou malfalado) Hernandes Maugalho, Alter-Ego do Célio Costa. Pra quem não sabe CC e HM são velhos conhecidos.
    FIQUE ESPERTO MARIO BRASIL! O povo nao merece esse CC e nem esse Hernandes.

    ResponderExcluir
  9. Ta vindo mais nepotismo por ai aguardem

    ResponderExcluir
  10. Uns dizem, outros do staff do governo afirmam, quem manda, de fato, na Prefeitura é o S. Célio Costa. Como ele mesmo se auto-denomina é "um homem pragmático". Ele sempre será a prioridade no governo e prevalecerá o que ele falar, ou seja, é a ultima e única palavra no governo a ser ouvida e obedecida.
    Como ele mesmo diz, Governo é para ser orientado e não para tomar grandes decisões, essas, cabem a seus assessores mais esclarecidos e experientes. E ele é o único. Seu Valmir não tem discernimento e nem qualquer experiência em gestão pública, seu Valmir já não tem idade para isso. Governo é igual a um cego que precisa de um guia para leva-lo ao melhor caminho. Ele, Célio Costa, está aqui para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ai os resultados do planejamento e da gestão do sr. Célio Costa: A cidade esta vivendo um dos piores momentos da gestão pública desde sua emancipação: UM VERDADEIRO CAOS.
      Somente o prefeito pode usar a autoridade que o povo lhe outorgou e der uma basta nisso... acabar com esses 2 prefeitos, de um lado o Valmir e do outro, o "embuste Célio Costa"!
      Lembre-se que o povo elegeu o Valmir da integral e espera que ele assuma o cargo, seja firme e devolve esse senhor para a cidade de onde ele nem devia ter saído.

      Excluir
  11. $$elio Co$$ta é o Margalho reencarnado! SOCOOORRO!

    ResponderExcluir
  12. Dê uma olhada na informática da Prefeitura.....

    ResponderExcluir