CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Câmara fecha convênio para capacitação da Polícia Legislativa


Josineto Feitosa: presidente da Câmara 
Com o objetivo de qualificar os profissionais que atuam na área de segurança da Câmara Municipal de Parauapebas o presidente da Casa, vereador Josineto Feitosa (PSDC), se reuniu com o coronel Mauro Sérgio da Polícia Militar, o capitão Catuaba do Corpo de Bombeiros, o diretor administrativo Herbeth Herland e os procuradores Nilton Gomes e Vinícius Peloso.

Os policiais legislativos são os responsáveis pela segurança do prédio e dos parlamentares. A parceria com as corporações especializadas em segurança é uma maneira de proporcionar aos vereadores, servidores e para a comunidade maior proteção e conforto.

A Câmara possui, atualmente, dez funcionários efetivos no cargo de polícia legislativa. De acordo com o presidente da Casa, vereador Josineto, esses profissionais são essenciais para garantir a segurança da Casa e a parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros é um meio de prepará-los para ocorrências adversas. “A colaboração de profissionais da segurança pública além de qualificá-los também vai orientá-los de acordo com a realidade de nossa cidade”, explicou Josineto.

O curso, que possui em seu conteúdo programático disciplinas como abordagem policial, direito penal aplicado, defesa pessoal, administração de conflitos, estrutura e funcionamento da segurança pública brasileira, está previsto para ser realizado ainda este semestre.

Fonte: www.pebinhadeacucar.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa vereador josineto

    ResponderExcluir
  2. é louvavel a capacitaçao desses servidores. E NEPOTISMO CONTINUA SOLTO...

    ResponderExcluir