O Tribunal de Justiça do Pará, na Segunda Turma de Direito Público, o Relator desembargador José Maria Teixeira do Rosário, suspendeu nesta quarta-feira (14/12) a decisão proferida pelo Juízo de Direito da Vara da Fazenda Pública de Parauapebas, nos autos do Processo n.º 0807614-67.2022.8.14.0040, desse modo Darci Lermen retorna ao seu cargo de prefeito de Parauapebas/PA.
Darci Lermen tinha sido afastado do cargo pelo prazo de 90 dias, a prefeitura de Parauapebas estava sendo comandada pelo vice -prefeito João do Verdurão.
Contratos temporários terão prazos de 90 dias
Na mesma decisão o TJPA altera altera o prazo para rescisão dos contrato temporários de 30 (trinta) para 90 (noventa) dias, até decisão definitiva da Turma Julgadora.
Volta logo
Tão logo o municipio seja intimado e oficiado o juízo da Vara de Fazenda Pública da decisão, Darci Lermen reassume a prefeitura de Parauapebas/PA.
Mudanças nas secretarias, canetada nos 'traíras'
Darci Lermen sofreu uma dura derrota na Câmara de Vereadores, um grupo de 'ingratos' articulou para surrupiar a presidência da Casa, foram derrotados, mas abocanhou a vice-presidência da mesa diretora, antes, os articuladores da trairagem na Câmara resolveram fazer campanha para o miliciano Bolsonaro, visando constranger o prefeito de Parauapebas junto ao governador Helder Barbalho.
Agora, a expectativa é que a caneta do prefeito espalhe tinta na testa dos traidores. Será?
Veja trechos da decisão favorável ao prefeito Darci Lermen
Nenhum comentário:
Postar um comentário