CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Bolsonarista preso é típico empresário do arco do desmatamento no Pará. Em Parauapebas, a espécie é conhecida


O terrorista é um típico empresário do arco do desmatamento no Pará

George Washington de Oliveira Sousa gastou R$ 160 mil comprando armas e munições, segundo ele mesmo confessou, incentivado pelo Bolsonaro. 

George Sousa é um típico empresário bolsonarista e tem a desonestidade no DNA da família, não foge à regra, a sua esposa, Ana Claudia Leite de Queiroz Sousa, recebeu indevidamente 16 parcelas do auxílio emergencial, entre abril de 2020 e julho de 2021, programa social que seria destinado exclusivamente para pessoas de baixa renda (aqui).

O terrorista tem perfil pra ser líder do governo Darci Lermen, chefe de gabinete do Keniston Braga ou um gerente da mineradora Vale

O bolsonarista preso é um típico empresário do 'arco do desmatamento' no Pará, da mesma espécie criminosa que todos conhecem em Parauapebas, por aqui o tipo seria financiado por contratos robustos com a mineradora Vale e ou no governo local do prefeito Darci Lermen, aliás, o mesmo que irresponsavelmente incentiva a proliferação da 'pequena mineração' no município, ou seja, do garimpo ilegal (aqui).

George Sousa (caso morasse em Parauapebas) poderia ser líder do governo Darci Lermen, chefe de gabinete do Keniston Braga ou um gerente da mineradora Vale, tem o mesmo perfil bolsonarista do arco do desmatamento. George Sousa poderia até ser vereador do PT, tipo o Miquinhas.

Parauapebas fez uma lei para terroristas e canalhas afins, tipo George - os bolsonaristas

A esposa do George disse que o marido terrorista é um pacifista (aqui), deve ser tão pacifista quanto o líder do governo de Parauapebas, vereador Zacarias, autor de uma lei cinicamente inconstitucional, vetada pelo prefeito Darci Lermen, mesmo assim a canalhice, da mesma espécie do terrorista preso, derrubou o veto, favorecendo os CAC's no município- beneficiando os fornecedores de armas para o crime organizado (veja a LEI dos canalhas CAC'S - aqui).


Tem até o estranho vereador do PT

Até o vereador Miquinhas (do PT) votou para beneficiar os terroristas e canalhas afins (os bolsonaristas), tipo o George, em qualquer município um vereador do PT que vota assim, que nem Miquinhas, já teria sido expulso do partido - veja como votou cada vereador - AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário