CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 11 de dezembro de 2022

Com Lula o Brasil retoma a esperança de viver dias melhores, diante do caos deixado por Bolsonaro


Lula é a esperança que persiste

Lula, Luis Inácio Lula da Silva, o único eleito pela terceira vez, Lula receberá mais um DIPLOMA DE PRESIDENTE.

A cerimônia será no Tribunal Superior Eleitoral, nesta segunda-feira (12/12), às 14 horas, em Brasília/DF.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) receberão os diplomas e no dia 1° de janeiro tomarão posse nos cargos de presidente e vice-presidente perante o Congresso Nacional.

Lula é a esperança que persiste nos verdadeiros brasileiros - dias melhores virão!

O respeito internacional já voltou

Os investimentos retornam, já foram mais de 2,4 bilhões de dólares, em apenas um dia foram 1,9 bilhão de dólares, isso logo após o anúncio da vitória de Lula (aqui).

O Brasil do futuro já começou

A diplomação marca o fim do processo eleitoral (aqui), permitindo ao presidente eleito indicar os seus ministros, anunciando os demais membros do primeiro escalão do seu governo, todos com a missão de livrar o Brasil do caos deixado por Bolsonaro.

O caos deixado por Bolsonaro, sem dinheiro até pra aposentadoria

O caos deixado por Bolsonaro é criminoso, não bastou a tragédia na pandemia com cerca de 700 mil brasileiros mortos pelo descaso e a canalhice zombando do luto das nossas famílias, Bolsonaro chega ao fim com falta dinheiro para os hospitais, para as universidades, para a Polícia Federal e até para pagar as aposentadorias - é o caos (aqui).

Diagnóstico sombrio

O Tribunal de Contas da União relacionou 29 áreas críticas da administração federal que não tem orçamento para seu funcionamento em 2023, todas com indícios de fraude e ou má-gestão nos últimos anos (aqui).

Fila de 5 milhões no INSS, um crime sem perdão

O caos deixado por Bolsonaro atinge em cheio os aposentados brasileiros, mesmo antes de assumir, Lula já tem que negociar com o Congresso e arranjar recursos para pagar as aposentadorias de dezembro, Bolsonaro esvaziou os cofres do INSS.

Bolsonaro deixa o INSS sem dinheiro pra pagar os benefícios e uma fila de mais de 5 milhões de trabalhadores aguardando seu sagrado direito à aposentadoria (aqui), tudo isso Lula já tem que resolver, mesmo antes de assumir a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário