CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Vereador Cangaia, em Tucumã/PA, sugere sacrificar cães e gatos que forem abandonados na rua



Vereador propõe sacrificar cães e gatos de rua

A cidade de Tucumã/PA tem uma população estimada de 40.661 habitantes (IBGE-2021), fica localizada no sudeste paraense, consta no PDL 136/2011, na relação dos 39 municípios que integrariam o Estado do Carajás, um dos seus vereadores arranjou um jeito de virar celebridade, o nome dele é Ântonio Bezerra Franco, vulgo Cangaia, eleito com 375 votos. 

O rapaz sugeriu numa sessão da Câmara Municipal, realizada no último dia 25 de novembro, que os animais abandonados nas ruas de Tucumã fossem capturados e mortos.

Cangaia no lugar errado

O vídeo com a declaração do vereador  viralizou nas redes sociais, com uma típica caridade neopentecostal, o rapaz ainda sugere que sejam feitos exames nos gatos e cachorros em situação de rua, antes de sacrificá-los, para avaliar se estão saudáveis o suficiente para servirem de comida aos leões dos zoológicos, por sinal, zoológico que sequer existem em Tucumã/PA.

Como se percebe, a cangaia está no lugar errado, ao invés de constar no nome deveria ser colocada no lombo do nobre parlamentar.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário