CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

PCC NA AMAZÔNIA - prefeitos vão até Brasília defender o garimpo ilegal

 

Prefeitos afinados com o crime organizado

Vários prefeitos da Amazônia brasileira resolveram colocar os seus mandatos a serviço da destruição ambiental, eles foram até Brasília pressionar os deputados e senadores da base do governo Bolsonaro  para que a Polícia Federal encerre as operações de combate ao garimpo ilegal na região (aqui). 

A comitiva do crime, o PCC lava o dinheiro 

A comitiva foi formada por prefeitos e vereadores ligados ao PCC do Ouro (aqui) e da base de apoio ao governo Bolsonaro, a máfia de garimpeiros e fazendeiros que atuam na Amazônia, criminosos ambientais, eles tem como alvos principais da sua cobiça as reservas indígenas na região.

Recebidos pelos cúmplices em Brasília

Segundo os líderes dos criminosos, eles conseguiram o aval do atual 'ministro da justiça' do Bolsonaro e esperam a suspensão das operações  da Polícia Federal contra os criminosos.

Extração mineral familiar ou pequena mineração - o PCC nas prefeituras da Amazônia

Para tentar enganar a opinião pública, os prefeitos ligados ao PCC do Ouro estão mudando o nome de 'garimpo ilegal' para 'extração mineral familiar' ou 'pequena mineração'.

General libera o crime organizado e deve ser processado

Os garimpos ilegais na Amazônia brasileira proliferaram com Bolsonaro, não bastasse, nesta semana o 'general anão' Augusto Heleno facilitou a vida do PCC do ouro, liberando os criminosos para destruírem áreas ainda preservadas, sua conduta gerou reação do deputado Marcelo Freixo (aqui), que já acionou o Ministério Público Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário