CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Marabá/PA: 34 anos do Massacre na Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Tocantins

Imagem e texto - Brasil de Fato (aqui)

34 Anos do Massacre na Ponte - por Etevaldo Arantes

Hoje, 29 de dezembro de 2021, completa 34 anos do Massacre na Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Tocantins em Marabá/PA, são doze mil quatrocentos e dez dias (12.410) de impunidade e desrespeito à VIDA humana.

Neste momento de luto coletivo, quero aqui deixar o meu voto de REPÚDIO às autoridades do passado e do presente, tanto do SISTEMA político quanto do Poder Judiciário paraense e brasileiro, quero também manifestar a minha tristeza junto à categoria GARIMPEIRA, que nos grupos sociais falam de política (principalmente de Lula, Bozo e outros), mas não comentam ou não sabem nada da História do GARIMPEIRO e muito menos sobre o que ocorreu e ocorre em SERRA PELADA.

Quero parabenizar o Jornalista Dr. Paulo Roberto, autor do livro "Encurralados na Ponte", sua obra tem mantido vivo o debate sobre o tema, desafiando as autoridades e os próprios GARIMPEIROS a discutirem o assunto para tentar evitar novos massacres.

Meus pêsames às famílias dos MORTOS e DESAPARECIDOS, o meu REPÚDIO ETERNO aos MANDANTES, aos ASSASSINOS e às autoridades que nada fizerem e nada fazem para punir os responsáveis, para evitar novos massacres de trabalhadores brasileiros! 

SERRA PELADA | A HISTÓRIA DE UM MASSACRE

Leia mais - CLIQUE AQUI - sobre o Massacre da Ponte -www.brasildefato.com.br/2020/01/26/qual-a-historia-por-tras-do-massacre-da-ponte-de-maraba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário