Sem chances, resta o discurso de ódio
Vendo suas candidaturas definharem e assumindo que não tem chances de vitória em 2022, Bolsonaro e Ciro apostam no discurso de ódio e na utilização de fakenews, o alvo é Lula e o PT, mas contaminam todo o ambiente político, estimulando os seus seguidores à violência contra qualquer um que se oponha aos seus delírios autoritários, caso do deputado Frederico D'Ávila (PSL), que usou a tribuna da Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp) para agredir o Papa Francisco e a Igreja Católica.
Bolsonaro e Ciro já tem consciência que devem ajudar a elite brasileira a tentarem uma terceira via, diante da preferência do eleitorado pelo ex-presidente Lula.
Ódio na veia, deputado tem o mesmo estilo de Ciro e 'Bozo'
Frederico D'Ávila é um típico representante do criminoso agronegócio brasileiro, vice presidente da Aprosoja e membro da Sociedade Rural Brasileira, já foi condenado por espalhar fakenews contra o PSOL, o deputado tem o mesmo ódio que caracteriza Bolsonaro e Ciro Gomes.
Veja o vídeo com xingamentos ao Papa
O discurso de ódio de Ciro e Bolsonaro tem o objetivo de estimular a conduta dos seus seguidores e apoiadores, como do deputado estadual paulista, Frederico D'Ávila (PSL), que criminosamente agrediu o Papa Francisco e a Igreja Católica com xingamentos de baixo calão.
CNBB reage e pede punição ao extremista
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) envio carta ao presidente da Alesp, exigindo punição ao odiento deputado paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário