Megalomania, ódio, inveja, ressentimento
Ciro Gomes levará o PDT ao pior desastre eleitoral da sua história partidária, o teimoso candidato tenta se igualar a Bolsonaro na mentira e no ódio, já amarga pífios percentuais de votos para as eleições de 2022.
Tal qual Bolsonaro, Ciro julga-se ungido, mesmo diante de uma dura realidade, que ele insiste em negar, comportamento típico de um megalomaníaco, odiento, invejoso e ressentido.
Ciro precisa é de tratamento psiquiátrico, urgente!
Agora, em busca de polêmica, Ciro mostra a sua face mais idêntica a de Bolsonaro - a misoginia - atacando a ex-presidente Dilma Rousseff, de quem recebeu a educada e singela resposta, segue:
"Só Ciro é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina.O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido.Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam.Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade.' (Dilma Rousseff)
Nenhum comentário:
Postar um comentário