O genocídio e homicídio estão comprovados
A CPI DA COVID entrará para a história, seu trabalho ajudou a salvar milhares de vidas, na medida que estancou a estratégia do governo Bolsonaro de disseminação do coronavírus entre os brasileiros, buscando uma criminosa imunidade de rebanho e provocando mais de 600 mil mortes, a maior parte evitável.
Comprovou propina na compra de vacina
A CPI DA COVID comprovou a negligência de Bolsonaro para comprar vacinas, seu boicote aos imunizantes, pior ainda, quando tentou comprar foi mediante a cobrança de propina dos laboratórios, com dinheiro reservado e contrato assinado.
Já está denunciado no Tribunal Penal Internacional
O crime de homicídio de milhares de brasileiros é evidente, o genocídio de indígenas é mais evidente ainda, não há margem de dúvidas, inclusive já está denunciado no Tribunal Penal Internacional (leia aqui).
Os interesses da Globo
Tudo foi provado a exaustão pela CPI, mas a pressão da Rede Globo e da grande mídia para que os senadores não indiciem Bolsonaro por genocídio e homicídio tem explicação: Bolsonaro não agiu sozinho teve colaboração dos seus ministros, caso de Sérgio Moro e Henrique Mandetta, aliados da Rede Globo, a emissora apóia esses nomes para serem candidatos da 'tereceira via' em 2022.
O agronegócio é a causa da violência e pobreza para a maior parte dos brasileiros
No genocídio de indígenas, provado e denunciado, Bolsonaro também não age sozinho, ele apenas executa o que o 'agronegócio' determina.
A Globo, na questão indígena, tenta proteger o agronegócio, um grande anunciante da emissora, todos conhecem o slogan 'o agro é pop', apesar da evidente destruição ambiental patrocinada pelo setor, da violência e da pobreza que ele espalha pelo Brasil.
Renan salvou a CPI ao vazar o seu relatório
O senador Renan Calheiros deu 'xeque-mate' nos senadores da CPI ligados a Globo e aliados da terceira via, divulgando uma prévia do RELATÓRIO ORIGINAL da CPI, sem a interferência da Rede Globo, mostrando o jogo de interesses políticos de alguns senadores.
Renan Calheiros é o grande nome da CPI, fez história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário