Parauapebas tem a primeira aliança para a prefeitura
Em Parauapebas o quadro é de grande indefinição, com cerca de 12 nomes disputando a prefeitura do município, mas esse cenário começou a mudar desde o último dia 20, com o anúncio da aliança de Marcelo Catalão (Avante) e Meire Vaz (PMB), resta saber se os outros postulantes também seguirão o exemplo.
Marcelo Catalão e Meire Vaz apontam o caminho a seguir, pois sem unidade e compromisso de fato a mudança real nos rumos da política local ficará ainda mais difícil.
Marcelo Catalão já tinha conquistado o apoio do senador Zequinha Marinho (PSC).
Precisa de mudança
Marcelo Catalão e Meire Vaz passam do discurso para uma ação concreta de unidade daqueles que realmente buscam alternativas para o município de Parauapebas.
O momento político pede uma ampla unidade de quem deseja de fato mudar a situação de penúria na qual Parauapebas foi jogada nos últimos anos pelos seus governantes.
Desde 2012 que a cidade caiu numa arapuca eleitoral, Parauapebas foi 'sequestrada' por uma falsa disputa entre a mentira e o calote.
Convenções partidárias
O calendário das eleições de 2020 avança, os partidos já podem realizar as suas convenções, o prazo vai até o dia 15 de setembro.
Quem deseja disputar a indicação dos partidos para os cargos de prefeito ou vereador podem fazer propagandas internas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário