“O bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”
Cristão de verdade
Por ocasião da Páscoa, o Papa voltou a sua atenção novamente ao maior nome da história do Brasil.
Pela segunda vez, o Papa Francisco enviou uma mensagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político desde abril de 2018, pede que LULA "não desanime e siga confiando em Deus."
Preso político por uma quadrilha togada
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA é mantido em prisão política no âmbito da maior fraude jurídico-midiática da nossa história - a farsesca e criminosa operação Lava Jato.
O juiz farsante que condenou LULA, juntamente com o tribunal federal a qual era vinculado, trocaram suas decisões por "prêmios-propinas", um ganhou um cargo no governo federal, outra figura menor quer ser nomeada "Procuradora Geral da República", a quadrilha de toga instalada em Curitiba e no sul do país almeja com a sua farsa a conquista de cargos na mais alta corte do Brasil, o Supremo Tribunal Federal (STF).
A Globo não mostra
Essa é a segunda mensagem do Papa Francisco para o ex-presidente desde que Lula foi preso injustamente em Curitiba, mas a Globo, que tem uma jornalista exclusivamente para cobrir o Vaticano, omite e nega a verdade ao seu público.
Na primeira comunicação, o Papa enviou um rosário abençoado e uma mensagem de paz escrita na versão italiana do livro “A Verdade Vencerá”, de Lula.
Nesta última mensagem, o Para enfatiza que ao fim “o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”.
Nesta última mensagem, o Para enfatiza que ao fim “o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”.
Leia a Carta do Papa Francisco para LULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário