CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 21 de maio de 2019

Collor e Bolsonaro - PC FARIAS e QUEIROZ - CORRUPÇÃO e MILÍCIAS

O impeachment bate na porta do governo e Bolsonaro reage que nem Collor, tenta agitar e colocar o Brasil no caos




Bolsonaro está acuado por denúncias que atingem seu filho e suas ligações com milicianos

O desespero bateu na porta do governo Bolsonaro, o impeachment entrou na ordem do dia.

A justiça decretou a quebra dos sigilos bancários e fiscais de 95 pessoas ligadas às milícias cariocas e à família do Bolsonaro, inclusive do seu filho FLÁVIO, do seu sobrinho Léo Índio e do motorista Queiroz. 

A receita federal já criou um grupo especial para analisar a intensa movimentação financeira do filho do Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, o rapaz, quando era deputado estadual no RJ, empregou no seu gabinete vários milicianos e seus parentes, tudo aponta que ele se apropriava de até 90% dos salários dos funcionários, com os recursos ele comprava imóveis pra fazer a lavagem do dinheiro obtido criminosamente.

Perdendo apoio

Bolsonaro está perdendo apoio muito rapidamente, lhe restando os milicianos ligados a setores da PM dos estados do RJ, SP e PR.

Outro setor que ainda apóia o destrambelhado, corrupto e violento governo Bolsonaro é o do charlatanismo evangélico, ligado aos falsos cristãos do tipo Malafaia e Edir Macedo.

Isolado

Desesperado e que nem Collor, diante do iminente impeachment, Bolsonaro tenta organizar uma manifestação para o dia 26. Mas seus próprios aliados não querem.

Terror

Há perigo, setores ligados aos milicianos que apoiam o governo Bolsonaro são loucos e irresponsáveis, podem cometer atos terroristas para colocar a culpa nos estudantes que foram às ruas defender a educação e as universidades brasileiras.

Só miliciano

As pessoas mais responsáveis e sensatas não sairão às ruas no dia 26, há risco de atos violentos por parte dos milicianos que apoiam o Bolsonaro.

Veja como Bolsonaro é parecido com o Collor, segue o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário