CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de março de 2019

Governadores do NORDESTE unidos contra Bolsonaro, armas e "reforma" da previdência

Governadores do Nordeste batem duro na reforma da previdência e na liberação de armas  de Sérgio Moro para beneficiar  as "milícias pró-Bolsonaro"





Dia histórico para o NORDESTE e seu povo


Ontem, dia 14 de março, todos os governadores do NORDESTE assinaram um protocolo que cria o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, o Consórcio Nordeste. 

O Consórcio é um instrumento político e jurídico de cooperação visando o fortalecimento regional e a proteção e promoção dos direitos sociais. E terá, entre as estratégias, o diálogo permanente com os 153 deputados e 227 senadores representantes da população desses estados para que se unam contra os retrocessos embutidos nas propostas do governo Bolsonaro.

O documento foi assinado pelos representantes dos 9 estados do Nordeste

Flávio Dino (PCdoB) - Maranhão;
Wellington Dias (PT) - Piauí; 
Camilo Santana (PT) - Ceará; 
Fátima Bezerra (PT) - Rio Grande do Norte; 
Paulo Câmara (PSB) - Pernambuco;
João Azevedo (PSB) - Paraíba; de Sergipe, 
Belivado Chagas (PDT) - Sergipe;
Rui Costa (PT) - Bahia; 
Luciano Barbosa (MDB) - Alagoas (vice).

Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro é descartada

O NORDESTE, por seus governadores se manifestam contra a proposta do Bolsonaro, que assalta a aposentadoria dos trabalhadores, na dira reforma da Previdência, só quem cultua milicianos é quem ainda defende esse roubo contra os cidadãos mais pobres do Brasil.

Armas só beneficia milicianos que nem o vizinho do Bolsonaro

Outra medida que foi duramente combatida pelos governadores do NORDESTE foi a liberação de armas proposta por BOLSONARO e SÉRGIO MORO, se depender do apoio do NORDESTE os "milicianos" que dominam o Planalto do Central do Brasil podem mudar de rumo e endereço.

HELDER BARBALHO

No Nordeste, como se percebe, essas loucuras desse governo federal, dominado por milicianos, não tem a menor chance de prosperar, Hélder Barbalho, governador do Pará, bem que podia seguir o exemplo e se alinhar ao NORDESTE, juntamente com o governador do Tocantins.

Leia mais - CLIQUE AQUI - Jornal GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário