CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Site "Pebinha de Açúcar", ligado à prefeitura de Parauapebas, divulga manifestação a favor da ditadura, ou seja, a favor da tortura, do sequestro e da morte, inclusive de jornalistas

Improbidade Administrativa: A ASCOM de Parauapebas e a Procuradoria Geral não se manifestaram (omissão) sobre a utilização da prefeitura da cidade para "homenagear" e apoiar defensores dos assassinos da ditadura militar, com direito a divulgação na imprensa amiga e financiada pelo governo 


Alucinados querem homenagear os bandidos da ditadura militar

É muita "chacineira" a forma sem noção que a "imprensa asconzeira" de Parauapebas promove os alucinados que defendem o GOLPE MILITAR.

Será que existe algum jornalista, mesmo na forma travestida, que não conheça a história recente do país e prefira a versão "terra plana"? 

Não tenha dúvida disso, em Parauapebas existe esse tipo de "jornalista", completamente sem noção, o mentecapto divulga movimentos de apologia à tortura, a sequestros e assassinatos como se fosse "ato cívico".

Talvez esse tipo de "jornalista asconzeiro" nem saiba quem tenha sido Vladimir Herzog (leia AQUI), o pai lhe deve ter proibido de frequentar as aulas de história, deve ter sido criado com "mamadeira de piroca (aqui)" .



Travestido de jornalismo, Pebinha de Açúcar promove 
a  alucinação dos defensores da ditadura, o site
 poderia pesquisar mais sobre o tema

Maluquinhos tipo Suzano tem suas bandeiras, só não tem poetas

Pois bem, isso é o de menos, o pior é que esses alucinados pretendem usar a prefeitura de Parauapebas para fazer apologia à tortura, ao sequestro e aos assassinatos da ditadura militar, justamente o espaço onde está hasteada a bandeira brasileira, talvez os "maluquinhos tipo Suzano (aqui)" não conheçam o poema de Castro Alves, talvez tenha uma versão "terra plana": 





Permitir o uso de prédios públicos para homenagear torturadores, assassinos e sequestradores é crime, também é improbidade administrativa, mesmo que na forma omissiva, tão repugnante quanto um "travesti de jornalista".


Melhor "jair estudando"

Não há bandeira que acoberte esse tipo de criminoso, na Argentina esses bandidos de fardas foram condenados à prisão perpétua (leia aqui).

No Uruguai, no âmbito da "operação condor", vários militares foram condenados recentemente, outros estão a caminho da prisão (leia aqui).

No Chile, além de penas severas, as condenações estão tomando os bens dos herdeiros dos marginais de farda da ditadura de Pinochet (leia aqui).

Na Argentina, Chile e Uruguai o poder judiciário, lá a justiça não é uma milícia lavajateira, continua mandando para a cadeia esse tipo de criminoso.

Apenas no Brasil esses crimes ainda estão impunes, o que enseja esse tipo de comportamento de agentes públicos e de "travesti de jornalista". 

No Brasil, pode demorar mais um pouco, mas esses militares serão condenados.

O Ministério Público adverte

O Ministério Público Federal já emitiu nota afirmando que comemorar o golpe militar é crime e também improbidade, não há civismo, há cinismo de defensores de pedófilos e de torturadores

Na nota emitida pelo MPF é destacado que:

"A gravidade desses fatos é de clareza solar. Mais uma vez, é importante enfatizar que, se fossem cometidos atualmente, receberiam grave reprimenda judicial, inclusive por parte do Tribunal Penal Internacional, criado pelo Estatuto de Roma em 1998 e ratificado pelo Brasil em 2002. Também à luz do direito penal internacional, os ditadores brasileiros cometeram crimes contra a humanidade.

Veja o documento da PFDC - MPF (na íntegra)







Nenhum comentário:

Postar um comentário