CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 25 de agosto de 2018

Parauapebas: CHAMONZINHO recebe o apoio de cinco vereadores de diferentes partidos

Uma frente suprapartidária - PSB, DEM, PSDB e MDB - 5 vereadores declaram apoio à candidatura de CHAMONZINHO para deputado estadual




Apoio suprapartidário em Parauapebas

Todos são vereadores de Parauapebas, eleitos por diferentes partidos, mas resolveram unir forças em torno da candidatura a deputado estadual do CHAMONZINHO (MDB): Elias da Construforte (PSB), Joel do Sindicato (DEM), Zacarias (PSDB), Rafael Ribeiro (MDB) e Eliene Soares (MDB) declararam apoio ao ex-prefeito de Curionópolis.

Representação forte

É uma verdadeira frente suprapartidária, mostrando a força do candidato CHAMONZINHO, os cincos vereadores apontam que não se trata apenas de eleger mais um deputado, mas de ter um representante à altura dos desafios da região Sul/Sudeste na cena da política estadual, uma resposta diante da iminente necessidade de fortalecimento dos 39 municípios dessa região na Assembléia Estadual do Pará.

Densidade política

Os vereadores de Parauapebas acreditam que CHAMONZINHO e a sua candidatura é a que mais tem densidade política na região.

Os vereadores tem o sentimento que ao decidirem pelo apoio ao ex-prefeito de Curionópolis estão abrindo mão de interesses partidários imediatos, colocando a região Sul/Sudeste do Pará e os seus 39 municípios como o objetivo principal nestas eleições de 2018.

Votação

Os 5 vereadores juntos, em 2016, chegaram à Câmara de Parauapebas com 9.893 votos, assim distribuídos: Zacarias (PSDB) - 2.963; Elias da Construforte (PSB) - 2.186; Joel do Sindicato (DEM) - 2.156; Eliene (MDB) - 1.600; Rafael Ribeiro (MDB) - 988. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário