CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 5 de agosto de 2018

SITE "RANKING DOS POLÍTICOS" é uma FRAUDE de políticos ligados ao PSDB e a outros partidos de direita

Mais uma armação "engana trouxa", padrão MBL, matéria do The Intercept desmonta a fraude do site "RANKING DOS POLÍTICOS"




Engana trouxa, mais uma armação padrão "FAKE NEWS MBL"

Imagine um "ranking" que diz ter como  "meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública", mas escolhe a dedo sujo a "velha do relho", isso mesmo, a senadora ANA AMÉLIA foi eleita a parlamentar primeira colocada do dito 'RANKING DOS POLÍTICOS", apenas isso bastaria para evidenciar a FRAUDE, pois a "velho do relho" já foi desmascarada faz um bom tempo, a dita senadora  foi simplesmente FUNCIONÁRIA FANTASMA (leia AQUI) do gabinete do próprio marido, OCTÁVIO OMAR CARDOSO, um famigerado senador biônico da  ditadura militar.

Mais uma do site "engana trouxa"

O site chamado Ranking dos Políticos é a mais pura e farsesca manipulação, fraude.

Para tentar passar credibilidade e independência eles afirmam: "Não temos rabo preso com ninguém. Não somos filiados a nenhum movimento, grupo ou partido. Não temos relação com o Governo. Temos apenas três bandeiras: Anti-Corrupção, Anti-Privilégios, Voto Consciente.”  Não precisa o menor esforço para a fraude vir à tona, essa falácia ser desmontada, um dos membros do "conselho estratégico" da farsa é nada mais e nada menos que o processado FLÁVIO ROCHA, que é filiado ao nanico PRB e queria ser candidato a presidente da república, veja você mesmo na imagem abaixo, no próprio site farsesco:

Veja e confirme você mesmo - clique no site-farsa "RANKING DOS POLÍTICOS"


A farsa foi desmascarada, o site é um covil de velhos políticos e membros do governo FHC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário