Acertou em cheio
Na Convenção Estadual do PT, realizada no último domingo (5), o município de Parauapebas, com a indicação do ex-vereador MIQUINHAS para disputar uma vaga na Câmara Federal, esteve no centro da estratégia do partido para a disputar as eleições proporcionais de 2018 e ajudar LULA/HADDAD (presidente), PAULO ROCHA (governador) e ZÉ GERALDO (senador).
Parauapebas é o quinto maior colégio eleitoral do estado, com 156.301 eleitores, MIQUINHAS é a liderança mais popular do PT no município, não será surpresa que seu nome seja o mais votado para deputado federal entre os eleitores da cidade.
Votação em Parauapebas
O eleitor de Parauapebas sempre foi muito generoso com a prata da casa, em 2014, o então candidato Marcelo Catalão (DEM), do total de 40.889 votos que obteve, arrastou 22.236 deles em Parauapebas. Faisal Salmen teve em Parauapebas 11.890 votos e Dr. Zé Roberto alcançou 8.484 votos.
Seria a vez do MIQUINHAS?
Uma figura humilde, não é doutor e nem fazendeiro, mas em 2018 tudo aponta que que é a vez do MIQUINHAS.
O eleitor comum, silencioso, aquela que observa tudo, não o "farofeiro de zap zap", o eleitor humilde que em 2014 encheu de votos doutores e fazendeiro, em 2018 quer um do povo?
Foi nisso que o PT apostou em Parauapebas ao escolher o ex-vereador MIQUINHAS.
Pelo jeito
A candidatura de MIQUINHAS já está assustando gente poderosa do lado tucano e do lado do Helder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário