Moradores da capital do Pará não perdoam TEMER e JATENE - a reprovação deles atinge níveis estratosféricos
Os números do IBOPE são devastadores para o governador JATENE
Os moradores da capital do Pará encontraram um "Temer" pra chamar de seu, o tucano Simão Jatene é tão reprovado quanto o presidente Michel Temer na graciosa Belém.
A reprovação de Michel Temer em Belém é de 83%, a de Jatene é de 79%.
Na margem de erro: JATENE pode ser pior que TEMER
Explorando a margem de erro da pesquisa (3%), JATENE pode ter uma reprovação em Belém maior que a de Temer, o governador pode ter até 82% de administração rejeitada, já o presidente TEMER pode ter 80%, ou seja, segundo o morador da capital do Pará, JATENE pode ser pior que TEMER.
Em matéria de governo ruim não há diferença entre TEMER e JATENE, o cidadão percebe que é o mesmo projeto, a mesma forma de tratar a coisa pública, a mesma proteção da mídia e da "quadrilha de toga", o IBOPE demonstra isso na sua pesquisa divulgada no último dia 18/08.
"Belém Belém, nunca mais tou de bem"
O fato é que aquela história de que Belém e região metropolitana são redutos do tucanistão pode virar lenda em 2018. Explicando, pra quem não quer entender: a rejeição ao governo Jatene/Temer em Belém do Pará pode explodir qualquer expectativa do governador eleger uma aliado para a sua sucessão.
Reprovação de JATENE em Belém
Reprovação de TEMER em Belém
A pesquisa IBOPE tem seus dados e relatório disponíveis na internet, basta clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário