CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Globo/Odebrecht estão no início do "petrolão", mas a Lava Jato escondeu os donos da Globo

Emílio Odebrecht revela esquema com a GLOBO para instituir a "máfia do petrolão", com dinheiro financiavam PSDB e FHC

Lobby comandado pela Odebrecht e Globo, no governo FHC, destruiu empresas estatais e iniciou o PETROLÃO da Lava Jato, mas só os donos da ODEBRECHT foram presos por Moro, o da Globo fez foi premiar o juiz

Não fosse o ministro FACHIN, dependesse apenas de Moro, o Brasil jamais saberia do esquema ODEBRECHT e GLOBO




Sociedade do "petrolão"

Não há nada sujo nesse país que a Globo não seja a promotora, absolutamente nada, é o que mostra Emílio Odebrecht na sua delação a Lava Jato.

Lobby Globo/Odebrecht detonou o patrimônio das empresas de Telecomunicações, junto com FHC

Em sua delação, o patriarca Emílio Odebrecht citou a empresa de comunicação da família Marinho como parte de um lobby pela privatização da telefonia pública e pela quebra do monopólio do Estado no setor de petróleo, ligado ao financiamento político do PSDB e do governo FHC.

O famigerado “cartel das empreiteiras” foi idealizado inicialmente por uma sociedade privada formada por Odebrecht e Globo.

Crimes sem fim e a GLOBO premiando juízes

Faz sentido que a GLOBO, a promotora da Lava Jato, não esteja no banco dos réus, ela que está na raiz de tudo que é "corrupção", envolvida em sonegação, crime ambiental, e agora delatada como participante do "petrolão", não é à toa que ela manipula e ataca o presidente LULA, com horas e horas de Jornal nacional, tentando esconder a participação sua e dos seus políticos do PSDB/DEM.

Veja quem são os juízes premiados pelo dono da GLOBO, o mesmo que montou esquema com a ODEBRECHT pra financiar PSDB e FHC na "máfia do petrolão"


Resultado de imagem para globo premia juizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário