Por medida semelhante ao que FHC fez no Brasil, em 1997, ontem o povo paraguaio invadiu e tocou fogo no senado da república
Tocaram fogo
Manifestantes invadiram e tocaram fogo no senado do Paraguai, dominado por partidários do presidente Horacio Cartes.
O líder da manifestação, um jovem de 25 anos, Rodrigo Quintana, foi assassinado com um tiro na cabeça, ontem (31), pela polícia paraguaia.
Reeleição
No Paraguai é diferente, em 1997 o presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) comprou a reeleição no congresso brasileiro, o fato foi relatado por um delator na LAVA JATO, mas o juiz SÉRGIO MORO nada fez, o que tem sido a regra, a operação LAVA JATO se tornou partidária e defensora dos políticos do PSDB, conforme "orientação implícita" dada pela Rede Globo.
Naquela época, nem hoje
Ninguém tocou fogo no congresso brasileiro, em terras paraguaias a manobra de FHC teria provocado uma guerra, aqui no Brasil "não vem ao caso", conforme diz um juiz premiado pela Rede Globo.
Em chamas
Literalmente a América Latina está em chamas, ontem os Estados Unidos usaram os "milicos" para aplicarem GOLPE nos povos latinos, hoje usam congressistas e juízes pra defenderem seus interesses econômicos na região, vide a LAVA JATO brasileira, que segue destruindo a economia do país e perdoando delatores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário