CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Procurador Geral do município de Parauapebas é alvo de denúncias no programa Barra Pesada da TV RBA
Procurador Mário Monteiro: equívocos e denúncias
Denúncias envolvem o Procurador Geral do Município de Parauapebas. O BARRA PESADA trouxe muitas denúncias no programa de hoje, mas amanhã a promessa é de uma carga ainda maior, não percam! Vale a pena conferir.

O Procurador Geral é um dos responsáveis pela "bagunça" administrativa que marca o início do governo, destacou-se, por enquanto, como o mentor da desastrada portaria da Secretaria de Habitação, que até o momento só gerou confusão.

18 comentários:

  1. é querido sol, vamos lutar por justiça, acredito que o doutor MM, será um dos piores procuradores q esse municipio ja viu, ele tinha tanta sede a muito tempo por esse cargo q agora ta se engasgando...e vai ter mt mais coisa por ai... estou ligado em tudo

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz e sua esposa parecem que saíram de um filme de terror. Na foto parece uma decrépito. É o procurador barra pesada. Com essa equipe de governo é só esperar que a vaca vai pro ´brejo é cedo.

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria dizer pq sua esposa é assessora especial l, assim como vários que se aproveitam dos cargos de chefia para beneficiar os seus... Ô casa bagunçada!!!

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser!!!!É so colocar moleque incompetente para fazer serviços de gente grande que da nisso. E digo mais, tenho certeza que ele está por traz da enrolação em torno do pagamento das rescisões de contratos encerrados em 2012, que segundo a contabilidade da SEFAZ, a folha de rescisão está pronta, porém, precisa de um paracer júridico, por se tratar de "Restos a Pagar", conforme a contabilidade pública rege, se este parecer juridico depender deste figurão, quem depende desta rescisão esta ferrado. Viram só, esta aí a mudança, vota no velhote, vota...

    ResponderExcluir
  5. Almejar um cargo de tamanho destaque sem ter preparo para corresponder à responsabilidade de suas atribuições é o mesmo que construir uma mansão sem alicerces. Lamentável!

    ResponderExcluir
  6. Sol, a notícia que corre aqui na cidade é de que dois secretários de governo podem sambar neste carnaval. O ChiCabrito, pela loucura de mudar o local do carnaval e isso ter repercutido mal na comunidade (inclusive, o local acabou notificado e embargado). E a FranCiza, pela insatisfação que tem causado no meio do professorado e porque não mostrou trabalho ou preparo para ocupar o cargo. Investigue pra gente.

    ResponderExcluir
  7. esse MM já tem cara de fome e de alimbaba votei no velho mas tó arrependido!

    ResponderExcluir
  8. Sol, só esqueceram de um detalhe, como um procurador com cargo de confiança,nomeou sua esposa como assessora especial, ele não conhece o art, do nepotismo? Quanta bagunça!!!!

    ResponderExcluir
  9. que tipo de denúncias seriam essas blogger?

    ResponderExcluir
  10. Será que tão cego, um contrato de inegibilidade de 721 mil reais pra carnaval, que é isso gente, esse tipo de contrato é pra banda e só será a Calypso é esse preço, colocaram palco, som, arquibancadas , bandas licoasi materiais etc... tudo na mesma carta.´prestem atenção que isso dá cadeia, eu estou avisando, quando a bomba estourar voces vão ver.

    ResponderExcluir
  11. Com tantos absurdos, o prefeito corre risco de ir até preso...caro amigo do sol, esse é apenas um dos que fazem merda na gestão, estão esquecendo do Célio Costa, que essa semana que passou, ele tentou emplacar uma empresa para fazer todos os projetos de consultorias e projetos cívil. acontece que: nunca vi licitação sem o valor do custo determinado, um advogado alertou o prefeito dizendo, se vc fizer isso, vc vai preso, pois neste contrato o filho do Célio é quem está á frente da empresa. sem contar com o valor abusivo que a prefeitura está pagado só de hotel pra essa TURMA do Tocantins, desde dezembro, com diáris de R300,00 reais...

    ResponderExcluir
  12. Agora, vamos aguardar o resultado desses gastos absurdo sem licitação, só se for no Peba que pode porque em outros lugares já ví prefeitos perdendo mandatos e gente grande ser presa. Vamos esperar de camorote,

    ResponderExcluir
  13. E agora vamos pagar pra ver Chico Brito que tinha um Jornal MARTELADA que so sabia falar mal dos outros, e agora a cidade toda tá falando mal dele, quem faz aqui aqui se paga, bem feito, comente agora se Chico o sucesso de seu novo evento já que gostava tanto de criticar os outros, como diz o ditada falar é facil, agora fazer é que são elas, né CHICO.

    ResponderExcluir
  14. Como no outro dia a caraga seria maior ? Como vocês sabem que no dia seguinte teram mais "denuncias" ? Isso é marmelada ! Dr. Mario é um grande profissional ! E tenho certeza que são cobras e rapousas velhas que querem atrapalhar e manchar a imagem deste grande profissional.

    ResponderExcluir
  15. Como no outro dia a caraga seria maior ? Como vocês sabem que no dia seguinte teram mais "denuncias" ? Isso é marmelada ! Dr. Mario é um grande profissional ! E tenho certeza que são cobras e rapousas velhas que querem atrapalhar e manchar a imagem deste grande profissional.

    ResponderExcluir
  16. Anonimo que postou as 17h18. Realmente é muito absurdo o Celio Costa querendo emplacar as coisas que ele tem ligacao. Acredtam que na semana passada a Fundaca Vale ofereceu ao Prefeito duas consultorias conceituadas (UNESCO e Fundacao Dom Cabral + Fundaca Vale) p/ prestar todo o apoio na elaboracao de projetos, desempenho interno da maquina publica entro outros.... Acreditem ou não, mas o Celio Costa fez de tudo para dar para traz e chegou a convencer o velhote de que não seria preciso a ajudar, ou seja agora estamos entendendo o por que.... Blogue vamos monitorar essa situacao.

    ResponderExcluir
  17. O blogger tem de passar pela Secretaria de Educação e investigar as trapalhadas da senhora Francisca Ciza. Tem obras sendo executadas sem licitação. Zé Rinaldo precisa fazer alguma coisa e o Josineto também.

    ResponderExcluir
  18. Afinal esse tal de Célio Costa Vota pelo menos em Parauapebas????

    ResponderExcluir