"Bagunça" administrativa em Parauapebas faz Tribunal de Contas notificar prefeito Valmir da Integral
Tribunal de Contas notifica prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, em virtude de "bagunça" administrativa. Observe o documento abaixo, publicado hoje, no Diário Oficial eletrônico do TCM.
O objetivo desta notificação não tem relação com as denúncias envolvendo o secretário Célio Costa, os fatos que motivaram esta outra denúncia corre em segredo, pode ser muito mais grave e ocasionar o afastamento do prefeito de Parauapebas.
Parece que a coisa saiu do controle do prefeito de Parauapebas e alguém tem que fazer algo. Por falar em fazer, será que o Ministério Público do Pará assite a tudo e nada faz?
Parauapebas nunca viu nada parecido, a cidade está sem comando, entregue a um forasteiro, sem qualquer compromisso com o bem estar do povo de Parauapebas.
É, realmente as denuncias estão se confimando com os fatos, parabens vereadora Eliane, que mesmo sem a maioria dao colegas teve essa atitude sábia de não se calar. agora acabar de sair a notificação do prefeito para se justificar no TCM e MPE. A coisa tá pegando corpo, tá ficando fora de controle. Não é o queremos para o nosso municipio,mais enfim....
ResponderExcluirEi, PF. na area, vamos ver se a GLAUCIA FURACÂO, a namoradinha segura o seu indicado e protegido secretário CÈLIO COSTA. É muito rolo meu povo em 57 dias. imagina só em se atingise 90 dias, nem todo o repasse da vale daria conta. se cuide prefeito, alguma coisa está errado. Prefeito o que voçê acha em rever o seu assessor politico? as vezes pode fazer diferença, uma visão politica sábia, que debata os interesses politicos.
ResponderExcluirTrabalho na prefeitura desde a Bel, sou concursado e posso afirmar que nunca vi uma situação tão constrangedora, tudo é uma bagunça. Ninguém sabe quem manda e o que se deve fazer. A gente chega pra trabalhar e não sabe pra onde ir. Nem o local que a gente trabalhou ontem a gente sabe se hoje é o mesmo lugar. Bagunça é pouco pra o gente ver.
ResponderExcluirTUDO É CULPA DO SENHOR CÉLIO COSTA E DO SEU PUXA-SACO-MÓR, O MEDÍOCRE ADV MÁRIO BRASIL.
ResponderExcluirNão entendo essa admiração de vocês, isso estava escrito antes do resultado das eleições! a Vale que um prefeito que não se meta nos roubos dela, e o Sr. Valmir quer reerguer sua empresa falida que ele não soube administrar, nenhum deles esta ligando pra nossa cidade!
ResponderExcluir