CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Glenn Greenwald enfrenta as milícias oficiais de Bolsonaro e Sérgio Moro



O jornalismo de Glenn contra as milícias oficiais de Bolsonaro e Sérgio Moro

Glenn Greenwald, um jornalista americano, gay assumido, é quem está encurralando a estrutura miliciana que se apoderou das instituições oficiais brasileiras, os poderes públicos estão sendo destruídos pelo crime organizado que adentrou na alta cúpula do aparato estatal, nos 3 poderes.

"Moro banca o chefe de quadrilha", diz OAB

Hoje (26), como forma de intimidação, mais um capítulo do terrorismo estatal, ao modus operandi da criminosa Lava Jato, o desgoverno do Bolsonaro, pelo seu ministro Sérgio Moro, publicaram no Diário Oficial da União a portaria n° 666, sinalizando que as milícias oficiais que comandam o Brasil querem violar o direito internacional e criar meios ilegais para a deportação do jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept.

O presidente da OAB reagiu aos últimos acontecimentos e definiu o ministro Sérgio Moro como alguém que "banca o chefe de uma quadrilha".

Organização criminosa

A Lava Jato é uma organização criminosa que instrumentalizou o sistema judicial e de segurança do Brasil para fins políticos e partidários com apoio da grande mídia, principalmente da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário