CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MARCELO PARCEIRINHO: PSC pode eleger de 2 a 3 deputados estaduais, um concorrente é de Parauapebas

O PSC confirma uma estratégia já vitoriosa, o plano do partido pode beneficiar Parauapebas, MARCELO PARCEIRINHO está na disputa de uma vaga para a Assembléia Estadual





No PSC, o candidato MARCELO PARCEIRINHO se torna o caminho mais curto entre o município de Parauapebas e a ALEPA 

Uma boa condução do PSC nesta campanha de 2018 poderá surpreender tanto em Parauapebas, com a eleição do vereador Marcelo Parceirinho para a Assembléia Estadual (ALEPA) como no estado, com ZEQUINHA MARINHO disputando pra valer uma das duas vagas ao senado.

50 candidatos 

O PSC vem com 50 candidatos, deve ter como meta eleger algo entre 2 a 3 deputados estaduais, quem tiver de 10 a 15 mil votos pode chegar à ALEPA.

Com 1/3 dos votos ele chega lá

Em Parauapebas, os candidatos mais poderosos estão preocupados, fizeram as contas e pra se eleger deputado estadual o vereador MARCELO PARCEIRINHO precisará de 3 vezes menos votos que Chamonzinho, Gesmar ou Valmir Mariano.


Sem figurões, as chances foram ampliadas


Dos 2 deputados estaduais eleitos pelo PSC em 2014, apenas um deles tentará a reeleição pelo partido, JAQUES DA SILVA NEVES, que naquela eleição teve apenas 12.952 votos, ou seja, as possibilidades do vereador MARCELO PARCEIRINHO, de Parauapebas, alcançar uma vaga na ALEPA são grandes.

Olival Marques foi para o DEM

O outro deputado estadual eleito pelo PSC, em 2014, foi OLIVAL MARQUES, com 32.936 votos, mas ele saiu da legenda, nessas eleições de 2018 tentará uma vaga a deputado federal pelo DEM.

Tudo está ajudando o vereador MARCELO PARCEIRINHO, de Parauapebas, na sua caminhada rumo à ALEPA.

Conta simples

No PSC, algo em torno de 10 a 15 mil votos poderá garantir uma vaga na ALEPA, já na coligação "Esperança Renovada", do MDB/PSD, Chamonzinho, Gesmar e Valmir não podem pensar em algo inferior a 35 ou 40 mil votos para cada um deles, algo provável para Chamonzinho, mas quase impossível para Gesmar e Valmir Mariano.

Zequinha Marinho acertou em tudo

Acertou, Zequinha Marinho consegue colocar todos os 50 candidatos para a ALEPA muito motivados para a eleição de 2018, evidente que aqueles que tem uma base eleitoral maior, caso de Marcelo Parceirinho, no município de Parauapebas, possuem mais motivos pra colocar o batalhão nas ruas, a eleição é uma possibilidade real.

Agradeça

Em caso de vitória, Hélder tem muito a agradecer, Zequinha Marinho tem sido de importância fundamental, ele segurou e travou o governador JATENE, não renunciando ao cargo de vice, impossibilitou as artimanhas do tucano e seu plano de fazer o seu sucessor.

Caso o Pará se livre do "tucanistão" na eleição de 2018, deve agradecer a ZEQUINHA MARINHO, em grande parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário