CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

A Lava Jato, com 2 anos de cadeia, ensinou Marcelo Odebercht a ter convicção

O resultado da LAVA JATO: a devastação econômica, política e social. E um governo de ladrões (Leia no O Cafezinho)

Fachin, ao modo Pilatos, coloca tudo no mesmo saco e sinaliza que tucanos podem voar tranquilos, nunca serão julgados e nem condenados

Julgamento de tucano só pelo povo e nas urnas, se ainda tiver urnas pra votar em 2018

Sem pé e nem cabeça, até Parauapebas, com Valmir da Integral, apareceu na lista de Fachin





A face da Lava Jato e o prisioneiro que aprendeu a ter convicção

O estardalhaço e a seletividade da Lava Jato tem como resultado a destruição do Brasil e das duas instituições, ontem, o ministro EDSON FACHIN (ou "FRAQUINHO") divulgou uma relação de denunciados pelo prisoneiro MARCELO ODECRECHT, que finalmente, depois de 2 anos presos, aprendeu a ter convicção.

O roubo era por dentro, nos idos de 80

Quem assistiu ao áudio, logo no seu início, ouviu MARCELO ODEBRECHT dizer que antes dos anos 80, o roubo naquela época era por dentro da contabilidade, depois de 1980 passou a ser por meio de recursos não contabilizados, depois dos militares.

Militares roubavam o país que juraram defender

Antes de 80, caso você não saiba, o país era governado por uma ditadura militar, isso mesmo, os militares eram os ladrões do seu próprio país, que juraram defender, mas roubavam por dentro.

Isso tinha suas razões de ser: primeiro, os militares roubavam e quem denunciasse era morto, perseguido e tinha que fugir do Brasil, assim eles podiam roubar e contabilizar tranquilamente; e 2) segundo, a Odebrecht, depois de 80, não queria mais pagar impostos de propina.

Parauapebas e a revista Veja

Mas não passa nem perto da verdade que a ODEBRECHT deu dinheiro pra campanha de VALMIR DA INTEGRAL, em 2012, via Heleno Costa.

A ODEBRECHT, se deu algo pra Valmir da Integral, foi depois dele eleito prefeito, de 2013 em diante. A história contada pela revista Veja deve ser uma mentira completa, ou no mínimo, uma meia mentira, como de regra do panfleto da direita fascista.

Contra Lula somente a convicção, que pelo jeito, depois de 2 anos preso, Marcelo Odebrecht aprendeu, ou seja, captou a mensagem


Resultado de imagem para moro e dallagnol sabiam de tudo


Marcelo Odebrecht confessa que nada tem contra LULA, além de convicção e sintonia com a música que a LAVA JATO quer ouvir.

O que fica mais que provado é que contra LULA tem mesmo é LAWFARE, ou seja, perseguição sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário