CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 21 de julho de 2015

Biotropic faz doação para bebês com Hiv/Aids

BIOTROPIC COSMÉTICA - Parceira do Instituto Acthivist


A Biotropic Cosmética, presente no mercado desde 2006, tem como compromisso valorizar a beleza e proporcionar o bem-estar do indivíduo consigo mesmo e com seu corpo, tornando essa relação prazerosa e positiva em qualquer momento da vida.

Com o orgulho de ser uma empresa brasileira, a Biotropic está localizada na Grande Vitória (ES).

Por uma linda iniciativa da Biotropic Cosmética, o Instituto Acthivist Organização Humanitária de Luta Contra a Aids de Parauapebas - Pará, foi contemplado com kits de higiene para bebês vivendo e convivendo com Hiv/Aids.


Os kits para os bebês foram entregues tanto dentro da Clínica de Aids como nas residências de algumas mães.

A emoção tomou conta de um momento único e mágico onde as mães pareciam criancinhas com seu primeiro brinquedo e diziam frases como esta: - "Meu Deus que lindo, que cheirinho agradável e delicioso, nunca imaginei ter produtos como esses para meu filho"

As mamães vivendo com Hiv/Aids, foram representadas pelo pediatra da Unidade Dr. Célio Kennedy que faz o acompanhamento das mesmas e de seus filhos.

Dr. Célio Kennedy é um dos melhores pediatras do Brasil, ético, nobre, inteligente, acolhedor e humanista. É um dos seres humanos mais generosos e de uma responsabilidade com sua profissão e seus pacientes onde notoriamente tem o reconhecimento de toda a sociedade. Sua presença é suave, terna e o maior testemunho dessas qualidades é o amor das mamães e crianças atendidas pelo Dr. Célio Kennedy.


A Biotropic Cosmética tocou profundamente no coração de mamães vivendo com Hiv/Aids em condições extrema de pobreza e baixa autoestima, levando amor, sonho, alegria, felicidade, sorriso infantil, um nó na garganta com seu compromisso social em tornar melhor a vida das pessoas e em especial de bebês vivendo com Hiv/Aids.

Obrigado a Biotropic Cosmética pela iniciativa e compromisso de fazer acontecer dias melhores levando esperança e a certeza de que a qualidade Biotropic se aplica em todos os sentidos da marca.

A articulação e realização da ação entre Biotropic Cosmética e Instituto Acthivist se deu através de Bianca Andrade (Acthivist) e a simpática e competente Srª Patricia dos Santos Sueza - Coordenadora Marketing e Varejo (Biotropic).

Preocupada também com as questões sociais, a Biotropic é parceira da ACACCI, instituição filantrópica capixaba que presta assistência a crianças e adolescentes portadores de câncer e suas famílias, oferecendo suporte físico e psicológico e ajudando na busca de novas perspectivas. Suas linhas de produtos voltados para bebês, crianças e jovens possuem o selo que destaca esta parceria.

Biotropic é assim: Todo cuidado, toda beleza!

Conheça a Biotropic através do site: http://www.biotropic.com.br

O Instituto Acthivist foi representado por Joddal Simon e Bianca Andrade.

A Clínica de Aids foi representada por Dr. Célio Kennedy.

Agradecemos a Deus por inspirar pessoas e empresas de boa vontade para tornar melhor a sociedade.


UM POR TODOS - TODOS POR UM

Por: Assessoria Instituto Acthivist

JODDAL SIMON - Humanista e Athivista
94 8806 7371 / 94 8114 3114
Carajás - Parauapebas - Pará - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário