CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 13 de maio de 2014

Valmir convida Jatene para inaugurar obra do DARCI

Mercado do Produtor: obra do Darci é inaugurada pelo VALMIR,
com Jatene de convidado, deviam ter chamado ANA JÚLIA
OBRAS DO GOVERNO PASSADO

Parauapebas não pensava vê tanta incompetência e cinismo, a cidade esperava ter encerrado o governo DARCI, mas o que se percebe é que se DARCI não tivesse deixado alguma escolas e o mercado do produtor prestes para ser inaugurado, no aniversário de 26 anos de Parauapebas o município teria passado sem receber qualquer presente.

JATENE AO INAUGURAR A SANTA CASA CONVIDOU ANA JÚLIA

O governo DARCI foi muito ruim, mas que dizer do atual governo de Parauapebas, que além de péssimo é corrupto?

Crianças carentes e assessores, por isso que não teve vaia
na inauguração do mercado do Darci. Cadê o Conselho Tutelar do Município?

Valmir deu calote no eleitor e no DARCI, já que as obras que VALMIR DA INTEGRAL inaugura são todas deixadas pelo DARCI, o "velhote" deveria ter convidado seu antecessor para a festa de inauguração, por isso que o clima com os populares é de revolta, todos sabem que VALMIR recebeu uma grande vaia no ROSENÃO, justamente no dia do aniversário da cidade.

4 comentários:

  1. O que esse Governador de Araque veio fazer em nossa cidade? O ensino médio agoniza-se por falta de professores, escolas abandonadas e sucateadas, segurança um caos, mas em outubro vamos dar o troco nele.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE O PREFEITO ESTA TERMINANDO EM 17 MESES OBRAS QUE COMEÇARAM A SETE ANOS ATRAS NO GOVERNO VERMELHO AGUARDEM QUE COM CERTEZA O JATENE VOLTARA PRA INAUGURAR O HOSPITAL, QUE PARA NOSSA ALEGRIA VAI SER UMA GRANDE FERRAMENTA PARA MELHORAR NOSSA SAUDE.... SERA QUE NA CAPITAL DO BRASIL E DIFERENTE????

    ResponderExcluir
  3. Eu acho correto, se começou tem que terminar - quem termina inaugura - vc não chamaria pro seu casamento os ex - namorados de sua esposa só porque eles começaram?

    ResponderExcluir
  4. O Darci apenas mostrou que nao deu conta de terminar o que começou... azar o dele.
    Parte da população reclama se nao tem e reclama quando tem... vai entender

    ResponderExcluir