Após ser vaiado no Rosenão, VALMIR DA INTEGRAL quer usar dinheiro público para bancar jogos do REMO
Valmir da Integral não tem mesmo o que fazer com dinheiro, nem sabe o que é prioridade para o Povo de Parauapebas, o prefeito pretende jogar dinheiro fora, literalmente, agora quer trazer o REMO, um time de futebol de Belém, da quarta divisão, para disputar suas partidas no Rosenão, claro, tudo bancado com o dinheiro do povo.
Fosse ao menos o PAYSANDU!
Remo ainda vai tentar diminuir a pena para jogar de portões fechados e evitar grande deslocamento (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará) |
A tabela da Série D do Campeonato Brasileiro deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira no site oficial da entidade com datas, horários e locais de jogos das 41 equipes que lutam pelo acesso à Série C em 2015. Com a punição de jogar os quatro primeiros jogos da competição a pelo menos 100 km distante da capital paraense, a diretoria do Remo tenta definir um local para abrigar as partidas do Leão Azul.
No último sábado (10), a equipe azulina foi até o município de Parauapebas jogar uma partida festiva em homenagem ao aniversário da cidade. O estádio Rosenão causou boa impressão logo de cara e a prefeitura da cidade chegou a oferecer a praça esportiva para que os azulinos pudessem utilizá-lo no cumprimento da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Apesar do local ter agradado, o estádio Rosenão precisa passar por uma regularização junto a CBF para sediar uma partida oficial da entidade máxima do futebol nacional. Caso o Remo e as autoridades responsáveis entrem em um acordo.
Parauapebas fica a 536,89 Km da capital paraense. A distância seria o único entrave para que o acordo não fosse fechado entre as partes. A logística de deslocamento da equipe poderia ser menor caso outra opção mais viável fosse adotada.
O presidente azulino, Zeca Pirão, promete viajar nos próximos dias para o Rio de Janeiro para encontrar o advogado do clube, Osvaldo Cestário, para tentar negociar a pena junto ao STJD. A exemplo do Paysandu, que trocou a pena de jogar os seis jogos a 100 Km de Belém para três jogos de portões fechados independente da distância do local do jogo.
Fonte: Diário do Pará
sai daí SECADOR!!!!
ResponderExcluirO REMO é o maior do NORTE!!!!!
No governo do Darci, trouxeram o Águia de Marabá para jogar aqui em Parauapebas!!! Uma maneira de mostrar o potencial da cidade para o Brasil no âmbito esportivo. Seu secador se fosse o Papinha duvido se colocasse este tema!!! Vai procurar o que fazer!
ResponderExcluirE vc, oq tem feito enquanto isso, uma vez perguntei (oq vc tem feito por nossa região),nunca respondeu oq vc realmente quer, ficar falando mal do governo todos os dias, é um pouco duvidoso! eai oq vc tem feito ? quem é vc?
ResponderExcluirEsse Remo só pode ser financiado por um governo sem RUMO.
ResponderExcluirAcredito que ninguém de bom senso, aliás, que tenha senso, seria favorável a gastar UM REAL com esse futebol de quinta categoria, melhor destinar recursos aos times amadores de Parauapebas.
Por isso que esse governo corrupto é vaiado por onde vai, claro, há quem defenda, o Sol é para todos...
Abs, volte sempre.
Lindolfo vc brincou com o Remo, tudo bem, agora sair da brincadeira e ofender já é recalque seu, respeite o Remo e seus torcedores.
ExcluirMas numa coisa concordo com vc, o leão deve ficar em Belém e resolver seus problemas por lá, precisamos mesmo é investir dinheiro público no esporte amador daqui.
Saudações Azulinas 33 vezes... rs
Enquanto isso o esporte amador do municipio retrocede a cada dia. Alunos das escolinhas de futebol sem material, modalidades esportivas como o futsal, basquetebol e tantas outras deixadas de lado. Nenhum projeto esportivo relevante. Apenas uma versão bem piorada do calendario esportivo do governo DARCI. Oq se vê é uma série de convênios esportivos altamente suspeitos. Em que fase está o projeto de construção do centro esportivo??? até quando vai pagar um aluguel absurdo por 02 campos a um ex-vereador??
ResponderExcluirComo se diz a boca miúda no mundo dos boleiros esse cidadao como secretario de esporte é um reporter "meia boca".
concordo plenamente marcel e um lixo como secretario de esporte sofro com isso pq sou atleta mais ele num faz o papel de secretario mais sim de um politico em busca de voto mais o meu ele num ganha
Excluir