Excesso de servidores comissionados leva Ministério Público a instaurar Inquérito Civil para investigar a Câmara de Parauapebas
Josineto Feitosa é suspeito de desvios e fraudes e agora terá que explicar aumento de fantasmas na Câmara |
Folha de "fantasmas" só cresce na Câmara
Os fatos são de 2012, quando a casa era presidida pelo vereador José Alves (PT) e tinha Wanterlor Bandeira como diretor administrativo, somente em abril de 2014 é que foi instaurado o Inquérito Civil, de todo modo já é um bom sinal, antes tarde do que nunca.
Os fatos são de 2012, quando a casa era presidida pelo vereador José Alves (PT) e tinha Wanterlor Bandeira como diretor administrativo, somente em abril de 2014 é que foi instaurado o Inquérito Civil, de todo modo já é um bom sinal, antes tarde do que nunca.
Mas o pior é saber que com JOSINETO FEITOSA a situação piorou e muito, a Câmara virou uma casa de imoralidades administrativas, de 2012 pra cá a situação foi agravada, a Câmara virou uma BABEL.
Veja o extrato da portaria que investiga os "funcionários fantasmas" da Câmara de Parauapebas:
INQUÉRITOS
Tudo indica que seja o primeiro de uma série de inquéritos para investigar a atuação do atual e ex-presidentes da Câmara de Parauapebas, os indícios de falcatruas com a folha de pagamento da CMP podem envolver até crime contra o sistema financeiro.
Na opinião do Sol do Carajás, pode até demorar, aliás, já demorou, mas essa "casa cai"!
Parabéns, Ministério Público do Pará!
caro lindolfo vc sabia quem fazia assessoria pra camara no ano passado um dono de jornal quero que vc verifique quem e esse camarada que estava nas tetas da cmp, isso quer dizer que ganhava tanto da camra quanto do jornal, veja isso e publique, essa camara ta cheia de ratos vamos limpar td...
ResponderExcluirInfelizmente a justiça é cega e o ministério público tbm. Se realmente as leis funcionassem o Valmir já tava catando latinha faz tempo. Gente pensem em qm vao votar. Vamos ver se algum dia entra uma pessoa honesta p governar esta cidade tao rica e tão pobre.
ResponderExcluirE o Josineto ainda aumentou a quantidade de cargos comissionados no ano de 2013! Mas de 60 cargos foram almentados, fora que já tinha muito comissionados! Verifica isso sol de carajás e vc vai ser que o que falo é verdade. Fizeram isso tudas as escondidas!
ResponderExcluirNa verdade hoje a camara conta com 400 cargos de comissionados e 90 concursados onde existe uma lei que permite somente 200 e poucos cargos de comissionados.... Absurdo pois os concursados não tem direito e nenhum beneficio a nada.
ResponderExcluirCaríssimo! Não é só na Câmara que os concursados não têm vez, isso acontece em todos os Setores da prefeitura. Veja o exemplo da SEMED, a maioria dos coordenadores são contratados. Os caras dão uma de "sabichão" mas não têm competência nem para passar no concurso. Só quero ver a cara deles na próxima formação!
ExcluirJosi Cangaia e sua máfia limpando os cofres da Câmara, e dá-lhe nego rico ali meu patrão, analfabeto assessor andando de Hilux pode?
ResponderExcluir