Foi na orelha
O deputado Keniston Braga falou por toda Parauapebas:
O então vereador e candidato a prefeito dizia que Parauapebas tinha dinheiro pra tudo, acontece que o vereador foi eleito prefeito e ao invés de montar uma equipe técnica, escolhendo pessoas pela sua competência, Aurélio Goiano entregou as secretarias para seus parentes, para políticos derrotados e para apadrinhados ideológicos de deputados de Belém, o resultado: Aurélio Goiano diz que agora Parauapebas não tem dinheiro.
Parauapebas foi enganada
Aurélio Goiano, o vereador que dizia que Parauapebas tinha dinheiro pra tudo, agora é prefeito e ameaça todos os servidores públicos, dizendo que Parauapebas não tem dinheiro:
Ele disse que é em agosto
Em agosto, caso o Ministério Público e o Poder Judiciário, em Parauapebas, cumpram seus deveres CONSTITUCIONAIS e INSTITUCIONAIS, Aurélio Goiano não será mais prefeito de Parauapebas!
O 'prefeito marmelada' ameaça tirar direitos do servidores
Na fracassada jornada pedagógica ficou claro que o 'prefeito marmelada' e a 'secretária municipal da falta de educação' não são do ramo, não sabem o que estão fazendo.
Tem dinheiro sim, sobra!
Pra cargos comissionados no gabinete do prefeito, tem dinheiro de sobra; para contratações sem licitação, tem dinheiro de sobra; pra nomear a esposa e a irmã, tem dinheiro de sobra; para esposa do prefeito anunciar shows, tem dinheiro de sobra.
Para o cidadão de Parauapebas falta dinheiro
Pra ampliar as vagas de ACS, falta dinheiro; pra nomear os concursados, falta dinheiro; pra colocar crianças nas escolas e creches, falta dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário