Vereador cospe e xinga na cara
Parauapebas não merece essas cenas deploráveis do vereador Aurélio Goiano, mais uma quebra de decoro parlamentar (e nojenta), justamente ele que já foi cassado duas vezes por esse tipo de conduta.
Interpelado por seu ex-parceiro de bolsonarices, Felipe Tommy, o vereador Aurélio Goiano o xingou e cuspiu na sua cara.
Veja o vídeo
Aurélio Goiano já tinha sido expulso da Câmara de Parauapebas, mas voltou ao cargo por um decisão judicial, um acordão de desembargadores de Belém.
Pela reiterada conduta, o vereador mais uma vez comprova que não tem postura e nem equilíbrio para o exercício de qualquer função pública.
Não aprendeu em casa, nem na escola?
O pai, a mãe, as escolas que Aurélio Goiano frequentou devem ter ensinado que 'não se cospe nem no chão', dirá na cara de humano, ainda que seja um bolsonarista.
Deputados 'cospem no prato' e xingam pelas costas
Os deputados Keniston e Braz também aprontaram mais uma, cuspindo no prato que comeram e xingando quem só lhes fez bem. Os deputados soltaram a língua para assessores do governador contra o prefeito e contra Parauapebas, a ingratidão alcançou o mais baixo calão (mas não tem vídeo comprovando a infidelidade).
Lá por Belém, os deputados, ainda inconformados com a rejeição às suas candidaturas, tentaram participar de uma reunião com o governador e o prefeito Darci Lermen, mas foram barrados, para evitar o constrangimento, Helder Barbalho recebeu os deputados separadamente e gravou um vídeo de consolação.
O beijo, amigo, é a véspera do escarro; a mão que afaga é a mesma que apedreja
Keniston e Braz devem tudo ou quase tudo a Darci Lermen, principalmente os seus atuais mandatos, o prefeito não mediu esforços para a eleição dos deputados, Parauapebas sabe o quanto lhe custou. Agora, eles não agradecem, enveredaram pelo caminho da traição e da ingratidão, no mais baixo calão.
Os deputados estão dominados pelo sentimento de rejeição, mas devem saber que um dos poetas preferidos do pai de Helder Barbalho é o paraibano Augusto dos Anjos, autor de "Versos Íntimos" (aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário