O jovem Rafael Ribeiro além de mostrar muita humildade, trabalha com dedicação e mostra compromisso com a continuidade das obras que a atual administração realiza na cidade, o pré-candidato do MDB à prefeitura de Parauapebas vai conquistando a todos por onde passa.
Rafael com autoridades em Belém
Rafael Ribeiro esteve com o chefe da Casa Civil, Luiziel Guedes, a reunião teve uma ampla pauta, também foi recebido pelo secretário de Articulação da Cidadania do Pará, Igor Normando, as autoridades foram convidadas pra visitarem Parauapebas.
Contentamento
O prefeito Darci Lermen e o governador Helder não escondem o seu contentamento com a pré-candidatura do jovem vereador Rafael Ribeiro, o primeiro filho de Parauapebas (nascido aqui) que pode chegar a ser prefeito da cidade.
O prefeito Darci Lermen quer alguém compromissado com a continuidade das obras em andamento, notadamente com o PROSAP.
O Prosap nasceu com ceticismo, mas hoje é uma realidade que transforma a cidade Foto: Complexo Turístico de Parauapebas |
A prioridade é a união de Parauapebas
O prefeito Darci Lermen está sendo pressionado pela sua base pra marcar logo a data de lançamento do nome de Rafael Ribeiro como o candidato da base governista para a sucessão e pode ser a semana que vem o anúncio, mas a prioridade do prefeito é a união de todos.
A realização de uma grande evento na cidade depende da agenda do governador Helder Barbalho e de um grande número de autoridades estaduais e nacionais que desejam participar da festa de lançamento da pré-candidatura de Rafael Ribeiro.
'O time tá unido, mas chuta pro alto que o jogo é de campeonato'
Pegou muito mal para os deputados Keniston Braga e Ivanaldo Braz a proliferação (em Belém) de boatos, uma verdadeira enxurrada de intrigas contra Parauapebas, todos sabem que eles são fiéis, jamais detratariam o prefeito Darci Lermen e a base que deram pra eles os seus mandatos.
O fato é que tem gente na base do governo que pede para chutar os 'deputados pro alto que o jogo é de campeonato', já tem outros que pedem pra não se ouvir os boatos.
A maior parte da base já defende que os deputados mais atrapalham que ajudam, um exagero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário