Dr. Jairinho, o monstro é médico e vereador bolsonarista defensor do 'kit da morte', pregado na Câmara de Parauapebas
O site do DCM (leia aqui) publica as ligações da família Bolsonaro com a família do Dr. Jairinho, o monstro assassino do anjo Henry Borel, uma criança de apenas 4 anos de idade.
Veja o vídeo, segure o estômago. Atente, você pode ter um monstro desse na sua casa, na sua igreja, pagar dízimo pra ele e até votar no indivíduo para vereador na sua cidade:
O Dr. Jairinho é um médico e vereador bolsonarista, foi líder do governo do Crivella na Câmara da cidade do RJ (veja aqui), um defensor do 'tratamento precoce' para a Covid-19, isso já demonstra muito pouco zelo com a vida das pessoas, é a mesma 'falsa cura' pregada com recursos públicos na Câmara de Parauapebas (leia aqui).
Dr. Jairinho tinha um professor para a prática criminosa dentro de casa, seu pai, um bolsonarista coronel da PM. O meliante foi preso na Operação Furna da Onça (leia aqui), quando exercia o mandato de deputado estadual. Flávio Bolsonaro, filho de jair Bolsonaro, é um dos principais envolvidos nesse esquema criminoso na Alerj, inclusive homenageou o criminoso, genitor do médico monstro.
Como se percebe, o filho aprendeu a crueldade com o pai, diz o ditado: 'filho de peixe, peixinho é..."
VÍDEO de FLÁVIO BOLSONARO COM O JAIRO, PM MILICIANO, PAI DE JAIRINHO - ENVOLVIDOS NO ESQUEMA CRIMINOSO DA ALERJ - Confira abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário