Lula pode concorrer novamente e já é o favorito para 2022
O The New York Times (leia aqui), maior e mais importante jornal dos Estados Unidos, antecipa o desespero da grande mídia brasileira e do extremista Bolsonaro com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na farsa da 'lava jato'.
Agora, Lula já concorrer a presidente em 2022 e já parte na frente, abrindo uma ampla vantagem, são 12 pontos de dianteira contra o seu principal adversário, segundo uma pesquisa IPEC divulgada no último domingo (7) pelo jornal de extrema-direita 'O Estado de São Paulo' (aqui).
Em parafuso
Com Lula no páreo eleitoral de 2022, o desatino fica expresso nas manchetes e no 'jornalismo de cativeiro' da Globo e associados da grande mídia, imputam a uma provável candidatura do ex-presidente Lula o aumento do dólar e a queda na Bolsa de Valores, tudo manipulação e 'fakenews', durante o governo Lula ocorreu o oposto, o Brasil alcançou o 'grau de investimento' (leia aqui) e o dólar ficou cotado a R$ 1,66.
O ingresso de mais de US$ 202,7 bilhões entre 2003 e 2010, período do governo Lula, foi o maior da história do país (leia aqui).
A 'mula' falando do Lula
Confessando o seu desespero, Bolsonaro disse: “Acho que o povo brasileiro não vai querer um candidato como ele em 2022 e nem pensemos em sua possível eleição”.
A pesquisa IPEC já mostra Lula com uma vantagem de 12 pontos na frente de Bolsonaro, justamente o contrário do que diz a 'mula presidencial' perdida totalmente nas alucinações do extremismo de direita.
As eleições de 2022 já começaram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário