CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 1 de setembro de 2020

CRIVELLA: Reportagem demolidora pega organização criminosa que tinha como finalidade atacar a imprensa

Guardiões do Crivella no RJ e do Darci Lermen em Parauapebas




Organização criminosa

Uma demolidora reportagem da Globo (aqui), conduzida pelos profissionais Ben-Hur Corrêa e Paulo Renato Soares, desmonta uma organização criminosa que atua no governo Crivella, na prefeitura do Rio de Janeiro, depois que a matéria foi mostrada nos telejornais os criminosos debandaram do esquema (clique aqui).

O esquema criminoso é pago com dinheiro público, atuando na prefeitura do RJ para beneficiar o 'chefe' Crivella, servidores comissionados faziam plantão na porta dos hospitais para impedir o trabalho da imprensa, tentando evitar que os usuários denunciem a caótica situação dos hospitais na cidade. 

Os crimes 

O bando de servidores públicos, ocupando cargos comissionados nomeados pelo prefeito, cometem vários crimes, agem com extrema organização e sob ordens diretas do gabinete do prefeito, que se apropria de bens públicos para montar o esquema criminoso em seu favor.

Em Parauapebas

Um esquema similar também atua na prefeitura de Parauapebas e faz um bom tempo, servidores nomeados pelo próprio gabinete do prefeito, contratados temporariamente e ou através de empresas terceirizadas, eles agridem pessoas que resolvem denunciar o governo.

O esquema é muito fácil de mapear, no RJ tem os guardiões do Crivella, em Parauapebas tem o "GGR" um agressivo e criminoso grupo ligado ao governo local, criado para espalhar 'fakenews' com finalidade eleitoral, as mensagens sempre enaltecem o prefeito Darci e o seu governo, sendo compartilhadas por servidores do município, ou seja, financiamento com dinheiro público.

Eles também atuam nas ruas, tentando impedir que populares filmem e mostrem a realidade caótica da cidade.

No Rio de Janeiro ou em Parauapebas

Lá no Rio de Janeiro ou cá em Parauapebas, espera-se que o Ministério Público entre nas investigações, o lugar dessa gente é fora de circulação - na cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário