Valores envolvidos ultrapassam os R$ 11,8 milhões
Duro golpe
Quando tudo parecia tomar rumo, o afastamento pelo período de 180 dias do secretário de educação é um duro golpe na pré-campanha eleitoral de Darci Lermen, podendo contaminar o clima nas convenções dos partidos aliados.
Pode ficar pior
O sinal de alerta não deveria ser ignorado pelo governo, existem várias ações judiciais tão ou mais graves que esta (aqui), envolvendo a saúde e a secretaria de obras.
Veja bem a gravidade, as 3 principais pastas do governo: obras, saúde e educação são alvos de ações judiciais que pedem o afastamento dos seus arrogantes e incompetentes secretários, um já foi, os outros dois podem por a 'barba de molho'.
Pelo jeito, Parauapebas viverá um eleição imprevisível: emocionante!
"Acolhendo pedido do Ministério Público do Pará a Justiça decidiu afastar do cargo o secretário municipal de educação de Parauapebas, José Luiz Barbosa Vieira, pelo prazo de 180 dias. A decisão foi publicada na terça-feira, 8 de setembro. O pedido de afastamento feito pela Promotoria de Justiça de Parauapebas ocorreu a fim de garantir a segurança da instrução do processo envolvendo o secretário. José Vieira responde por irregularidades em licitação referente a contratação de uma empresa fornecedora de uniformes, mochilas, estojos e toalhas de mão, materiais que seriam supostamente utilizados pelos alunos do ensino básico de Parauapebas. A Ação do MP também solicitou o afastamento do secretário adjunto de educação, Antonino Alves Brito, porém o pedido foi indeferido." (clique AQUI)
Veja a parte final da decisão judicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário